João Guilherme foi rejeitado sem dó por uma modelo e famosa cantora nas redes sociais
Com uma relação de pai e filho cercada por holofotes, Leonardo e João Guilherme vivem um clima de muita harmonia nos últimos tempos. Entretanto, as coisas nem sempre foram assim, e de acordo com o Movimento Country, a situação ficou feia no último ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o herdeiro do sertanejo disse que o pai lhe condenava pelo estilo diferente de se vestir, chegando a chama-lo até mesmo de maconheiro. “Eu chego com as unhas pintada e ele me chama de maconheiro e vagabundo”, confessou o jovem ator e cantor de 19 anos.
Vale destacar que João Guilherme foi criado pela mãe, Naira Ávilla. Assim sendo, Leonardo não foi muito presente na infância do rapaz. Segundo o mesmo site, o ex-SBT já disse que não sente falta de algo que nunca teve, ao referir-se a relação com o patriarca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ZÉ DROGUINHA
Em meio as acusações do companheiro de Poliana Rocha contra o filho, Juliana Bonde, vocalista da banda Bonde do Forró, criou um novo escândalo envolvendo o nome do filho do sertanejo ao chamá-lo de ‘zé droguinha’ em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que depois de compartilhar uma caixinha de perguntas no Instagram, a cantora foi questionada por um seguidor se ficaria com o jovem. “Olha, com todo o respeito eu não gosto de Zé droguinha”, respondeu a artista, denotando João Guilherme sem dó nem pena.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE