A relação dos filhos de Leonardo, João Guilherme e Zé Felipe, voltou a ser assunto
Além da fama que conquistou com suas letras de música, Leonardo também ficou marcado no passado por ser ‘garanhão’. A prova disso é a quantidade de filhos que o artista teve com várias mulheres diferentes. Ao total ele é pai de seis: Pedro, Monyque, Jéssica, Matheus, Zé Felipe e João Guilherme. Algo difícil é reunir todos no mesmo lugar.
Por isso, a relação familiar de todos eles, acaba despertando a curiosidade do público de casa. Recentemente, Monyque Isabella foi até a casa de Leonardo com o objetivo de conhecer Maria Alice, sua sobrinha e filha de seu irmão, Zé Felipe. Além do encontro, os dois também responderam algumas perguntas dos fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos questionamentos que Zé Felipe teve que responder foi a respeito de sua relação com João Guilherme. “Você gosta do seu irmão João?”, perguntou um seguidor anônimo. Sem papas na língua e sempre muito sincero, o filho de Leonardo reclamou sobre o pouco contado que tem com o irmão caçula e expôs seus sentimentos.
“João não me liga, não me manda mensagem. Fico sentido por isso”, escancarou o filho de Leonardo. Depois do comentário do pai de Maria Alice, Monyque Isabella, também falou a respeito da relação com João Guilherme. “Nem para mim. Também fico sentida”, declarou ela, mostrando que o comportamento do rapaz era comum.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MENSAGENS DE ÓDIO
Por conta da situação, João Guilherme passou a receber uma série de mensagens em suas redes sociais reclamando do destrato que vem tendo com seus irmãos. Dessa vez, o namorado de Jade Picon mostrou o recado que recebeu de uma fã de Zé Felipe que fez questão de esculachá-lo por conta de suas atitudes com a família.
“Você não manda mais mensagem pra ele, ele está muito triste com você. E eu também”. Em seguida, ela diz que não esperava essa atitude de João Guilherme e que deixou de ser sua fã. “Você é chato e mimado”, dispara ela. Nos stories, o filho de Leonardo marcou Zé Felipe e reclamou: “Você não vale um real”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE