Ator abriu o jogo e falou sobre relação que vive com o pai
João Guilherme resolveu abrir o jogo e em entrevista ao PodDelas expôs que a relação com o pai, o cantor sertanejo Leonardo, não se iniciou no berço. O ator explicou que a distância e a rotina de shows do artista fez com que eles começassem a aprofundar uma relação apenas a partir de seus seis ou sete anos.
“Meu pai não foi presente desde bebê. Nunca tive meu pai para ficar vendo ele. [Ainda mais] antes dos seis anos em Goiânia. Tipo ‘toma, uma criança’. Era foda. Minha mãe [Naira Avilla] sempre foi assim [não mandava João sozinho]”, falou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vivi e cresci com a família da minha mãe. Meu pai fui começar a trocar umas ideias com ele eu tinha uns sete anos, seis. Digo de ir, ser presente. Ele mora em Goiânia, é em outro Estado. Minha mãe até eu ter seis anos não queria que eu ficasse também viajando”, explicou João Guilherme.
Logo depois, o garoto reforçou que com o tempo, o pai passou a ser sim uma referência, conquistando o próprio lugar. Porém, mesmo assim, a relação entre os dois se manteve diferente da que o sertanejo construiu com os outros filhos.
“O Zé Felipe, por exemplo, cresceu na casa do meu pai, ele é filho da Poliana, que é esposa do meu pai. Os três juntos lá. E aí sim, tem meu pai todo dia tocando violão, cantando. Se eu tivesse esse contato maior, talvez hoje em dia eu já saberia muito mais e ia ser mto mais gostoso saber tocar violão”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MENOSPREZOU
No último domingo (14), João Guilherme acabou ignorando e menosprezando o pai e prestou uma homenagem ao seu padrasto, Danilo Tuff, publicando uma foto ao lado do marido de sua mãe, com uma mensagem bem comovente.
“Feliz Dia dos Pais pra esses caras tão importantes em nossas vidas. Amo vocês, obrigado pelos ensinamentos!”, declarou João Guilherme na publicação em seu Instagram. Na imagem, ele aparece ao lado do padrasto e do irmão Pietro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE