
João Guilherme surgiu com uma bolsinha e fez até um gesto de ‘invocação de demônios’ (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)
João Guilherme, filho de Leonardo, já teve sua sexualidade questionada inúmeras vezes
João Figueiredo, filho de Leonardo, costuma ser bastante ativo nas redes sociais. Com mais de 12,5 milhões de seguidores no Instagram, o cantor e ator faz um enorme sucesso com seu público. As fotos do jovem costumam chamar atenção por causar do conceito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sandy, após separação traumática e traição, quebra o silêncio e faz apelo: “Por favor”
O mais recente dos registros foi publicado na noite deste domingo, 12 de julho, e rendeu inúmeros comentários e a maioria deles por causa de um detalhe. João Guilherme estava segurando uma bolsa em uma das mãos e isso despertou a curiosidade de seu público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “É uma tatuagem que está na pele, não na certidão de nascimento”, comenta Ullisses Campbell sobre criminosos que mudam de nome
● Sertanejo paralisado: Enquanto Gusttavo Lima ganha R$ 1,2M por show, o cachê INACREDITÁVEL de Bruno e Marrone
● Para esquecer Neymar: Teixeira confirma reforço de R$42M no Santos para aniquilar o Vasco hoje(30)
Outro detalhe que não passou desapercebido foi um gesto que o filho de Leonardo estava realizando. João Guilherme estava com a mão chifrada que para alguns existe uma relação com a invocação de demônios, os dedos mínimo e indicador para cima e os outros abaixados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, os internautas aproveitaram a publicação para questionarem a sexualidade do filho de Leonardo e também elogiá-lo por sua beleza: “A bolsinha”, “Quer ser girls [garotas]”, “Já falei que você é perfeito”, “Você está cada dia mais lindo”, “Amor da minha vida”.
VERDADEIRA PREFERÊNCIA
Mesmo tendo que ler diariamente comentários maldosos a respeito de sua sexualidade, João Guilherme parece não ficar nenhum pouco incomodado. Ele já revelou que sua preferência sexual é pelas mulheres e não faz a mínima questão de esconder as meninas que já namorou.