Filho de Leonardo, João Guilherme, tem dado o que falar ao abrir o jogo sobre sexo e o que sente com próprio corpo
João Guilherme começou a carreira muito cedo e despontou quando apareceu em ‘Cúmplices de um regate’ ao lado de Larissa Manoela (na época sua namorada), no SBT.
Ele já cantou e depois sumiu das telinhas sendo mais visto nas redes sociais, apesar disso, o filho de Leonardo decidiu voltar com tudo para as produções televisivas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse ano por exemplo, ele vai aparecer nada mais nada menos que em três séries: Vicky e a Musa, do Globoplay, De Volta aos 15, da Netflix, e Da Ponte pra Lá, da HBO Max.
Nesta última série por exemplo, o filho de Leonardo gravou a sua primeira cena de sexo na vida como ator e destacou ter ficado bem ansioso para gravar a cena.
O QUE O ATOR FALOU SOBRE CENA DE SEXO?
Em entrevista ao Gshow, João Guilherme contou que estava apreensivo para gravar a cena e que precisava de novos desafios em sua carreira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fazia muito tempo que eu não mexia com drama, e sentia que precisava me desafiar”. Na atração,o filho de Leonardo interpreta Enzo, um jovem explosivo que vive em São Paulo. A série explora as desigualdades socioeconômicas da metrópole e seus habitantes.
A cena de sexo da trama foi gravada com a atriz e cantora ‘Gabz’, João Guilherme disse que ficou tranquilo ao saber que iria contracenar com uma amiga: “Graças a Deus, ela já era minha amiga de um tempo atrás. A gente se reencontrou”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● João Guilherme é colocado em máquina da verdade por Tatá, fala de Marquezine e volta com Picon: “A verdade”
● João Guilherme dá presente surreal para as sobrinhas, Maria Alice e Maria Flor, e choca família
● João Guilherme surge lambendo cantor famoso em vídeo e sobra para Leonardo: “Vai infartar”
O filho de Leonardo ressaltou os medos e inseguranças de gravar a cena, mas disse que foi tudo muito bem arquitetado:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente pensa: ‘Caramba, e se ficar travado na hora? E se eu ficar com tesão?’. Nosso preparador tem toda uma coreografia para as cenas de intimidade. Então a gente fez de uma forma que ficou muito encaixado. Acho legal que tudo é ensaiado, combinado. E acho importantíssimo deles terem essa sensibilidade de perguntar: ‘Você está confortável com isso?’. Meu corpo é um instrumento, não é o João Guilherme. Então não posso ter as inseguranças que o João Guilherme tem”.