Após receber crítica de assessor de Zé Felipe, João Guilherme compra briga e rebate comentário negativo
O ator João Guilherme continua sendo alvo de críticas após declarar publicamente seu apoio a Lula (PT), candidato ao cargo de Presidente da República. Dessa vez, ele acabou comprando uma briga com o funcionário de seu irmão, o cantor Zé Felipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a declaração de João Guilherme, o assessor Gustavo Cabral comentou uma publicação nas redes sociais que falava sobre o assunto, o mesmo disse que estava decepcionado com a decisão do rapaz:
“Sem comentários, decepção”– Escreveu ele.
No entanto, João fez questão de rebater a crítica. Sem papas na língua, ele disse que o assessor precisava pensar fora de sua realidade: “Sai da tua bolha, Gustavo”– Disse o filho de Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÃO DEIXOU BARATO
Na última segunda-feira (03), o ex-BBB Rodrigão recebeu uma pergunta e acabou dando uma alfinetada no filho mais novo do Leonardo, João Guilherme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que acha sobre o João Guilherme com o boné do Lula?”, questionou um. O marido de Adriana Sant’Anna, que é eleitor de Bolsonaro, respondeu: “O João Guilherme pinta a unha de rosa irmão. Eu sou casado e tenho dois filhos. O que você espera que eu te responda?”.
+Travessia: Globo exibe elenco completo da substituta de Pantanal; Confira:
João Guilherme não ficou calado e publicou a resposta de Rodrigão em seu perfil, rebatendo o que ele disse: “Dois filhos para cuidar e tem tempo de passar vergonha na internet? Eleitor do Bolsonaro sendo preconceituoso? Choca um total de 0 pessoas. Quando lhe faltam argumentos ofendem e se escondem. Espero que seus dois filhos não sejam tão ignorantes quanto pai. Não é tão difícil, eu juro”.