Apresentador teve que retrucar o filho no palco do programa
João Guilherme e Faustão, além de ser pai e filho, têm uma boa parceira também no palco. Os dois já protagonizaram várias situações inusitadas no “Faustão na Band” desde a estreia da atração na emissora do Morumbi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com seu jeito desenvolto e sincero, o herdeiro do apresentador já colocou Faustão em várias saias justas na frente de alguns convidados e fez até o comunicador dar respostas inesperadas.
Recentemente, por exemplo, João Guilherme disse no palco o que realmente sente por Faustão e veterano retrucou. Tudo aconteceu após a apresentação do cantor Eduardo Costa, que era um dos convidados da atração, e o apresentador aproveitou para comentar sobre a letra da música do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Faustão quis saber se o filho se identificava com a música do sertanejo. “João, você é um cara ciumento? Essa música retrata um cara ciumento”, perguntou.
João Guilherme, por sua vez, aproveitou a oportunidade para surpreender o pai famoso e deu uma resposta sincera. “Depende para quem você está perguntando. Eu sou um cara hibrido: eu tenho ciúmes de certas pessoas. Eu tenho ciúmes de você, pai, por exemplo. Eu sou um filho ciumento (risos)”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ouvir a resposta do herdeiro, Faustão logo retrucou e disparou. “Olha aí… Tati, guarda a minha carteira, por favor. Você é fogo. Só eu sei…teu irmão tá de olho em você”, declarou o veterano.
ENSINAMENTOS DO PAI
Durante uma entrevista à “Quem”, João Guilherme revelou o que Faustão fez que mudou sua vida: seus ensinamentos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
Isso porque, o apresentador da Band ensinou que mesmo possuindo privilégios, é preciso batalhar e não perder a humildade. “Meus pais construíram o que eles têm hoje. Eles receberam essa criação dos meus avós e passaram para a gente”, declarou João Guilherme na entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE