João Guilherme rasgou o verbo e entregou uma verdade nunca dita antes sobre Faustão ao Brasil
Co-apresentador do programa do pai na Band, João Guilherme não deixou escapar a chance de expor Faustão ao Brasil. Tudo aconteceu enquanto o veterano batia um papo com a convidada, Marisa Orth, e falou sobre a carreira dela.
Assim, o apresentador quis saber o motivo para ter cursado psicologia, formação essa que muitos nem imaginavam que ela tinha. ‘Você fez psicologia pra cuidar da família, pra entender a família?”, questionou ele. “Não, eu fiz psicologia porque tinha uma certa pressão pra que eu fizesse uma faculdade”, respondeu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tá vendo João?”, interrompeu o contratado da Band, mandando uma indireta ao filho que estava do lado. “Para de pressionar o coitadinho”, disse a atriz, aos risos.
Nesse momento, o filho do apresentador resolveu soltar o verbo e falar verdades que nunca tinham sido ditas antes sobre o patriarca. “Ele fala isso, mas deixa eu ficar um tempinho viajando que ele já liga: ‘cadê você, não tá me ligando.'”, expôs o rapaz de 19 anos, deixando o familiar desconcertado diante às câmeras.
CARECA
Na mesma exibição, Marisa Orth relembrou uma situação dramática que passou ao falar da época que ficou careca. Segundo ela, tudo aconteceu na década de 90, pelo fato dela estar ‘perdendo cabelo porque ficou famosa’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem ele esperava: Globo apela para disparar Garota do Momento e convoca Faustão para a faixa das 19h
● Discreto, filho de Faustão assume preferência em relação e amor por pessoa mais velha: “Questão de gosto”
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Gente, não tinha nem TV a cabo, nem internet, era 100% do Brasil assistindo e tinha quatro canais. Aí, de um dia pro outro eu não podia sair na rua e foi muito estressante isso.”, iniciou Marisa Orth.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tinha saído da casa dos meus pais, da minha banda que era tudo em meu mundo e eu fiquei careca. Tive uma alopecia areata autoimune. E eu ia nos dermatologistas do Brasil, São Paulo, no Rio, e falavam assim: ‘é tipo uma gastrite e não temos remédio pra isso na nossa medicina ocidental'”, prosseguiu ela.
Em meio ao desespero, a convidada de Faustão destacou que conseguiu tratar a doença ao buscar ajuda com um lama budista que era médico.