Artista fala sobre ensinamentos do pai em carreira
No início deste ano, João Guilherme provou que possuí o mesmo talento que o pai, Faustão devido ao seu trabalho na Band. Desse modo, ele conquistou o público em frente às câmeras e com sua simpatia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, engana-se quem acredite que o artista se acomode com seus privilégios. Na verdade, ele sempre batalhou para ter sucesso em sua carreira.
Durante uma entrevista à “Quem”, o famoso da Band revelou o que Faustão fez que mudou sua vida: seus ensinamentos de vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, o apresentador ensinou que mesmo possuindo privilégios, é preciso batalhar e não perder a humildade.
“Meus pais construíram o que eles têm hoje. Eles receberam essa criação dos meus avós e passaram para a gente”, começou João Guilherme, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero passar isso para os meus filhos também, de mostrar que o mundo não é tão fácil, como pode ter sido para mim, que é legal ter uma vida com mais oportunidades, mas que muitas pessoas não têm esse mesmo privilégio”, disse o artista.
ARTISTA FALA SOBRE IMPORTÂNCIA DO PAI
Em seguida, o herdeiro de Faustão refletiu sobre a inspiração de ver Faustão trabalhando aos 72 anos e de trabalhar desde jovem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desde muito novo, meus pais passaram essa lição do trabalho, do próprio esforço… Isso sempre foi a base da minha casa. Tenho como referência o meu pai que com 72 anos segue gravando um programa diário”, admitiu o famoso, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A maioria está aposentada neste idade, mas ele está todo dia gravando. Tento ser o mínimo que ele é”, afirmou o herdeiro de Faustão.
FALOU SOBRE VIDA ÍNTIMA
Além disso, João Guilherme falou sobre sua vida íntima e o namoro com Schynaider Moura.
De acordo com o artista, ter filhos é um pensamento somente para o futuro, mesmo possuindo um ótimo relacionamento com os herdeiros da namorada.
“É maravilhoso ver a relação delas. A gente vê um amor genuíno, que eu sentia da minha mãe por mim. É tão lindo. Tem sido uma experiência maneira”, finalizou João Guilherme.