João Guilherme trabalha desde os 7 anos e já entrou para a lista dos mais influentes
No meio de uma grande confusão familiar após fazer duras críticas ao pai, Leonardo, pelo apoio à candidatura de Jair Bolsonaro à reeleição presidencial, João Guilherme já dividiu sentimentos entre o “hate”, a simpatia e a curiosidade de muita gente que só conhece o moço pelas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Principalmente depois que a mulher do sertanejo, Poliana Rocha, afirmar que o enteado foi sustentado pelo cantor até os 18 anos de idade.
O que muita gente não sabe é que Jotinha, como é chamado por amigos, já fez seu primeiro milhão e apareceu na lista dos 30 jovens mais influentes da revista “Forbes”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Guilherme já ganha o próprio dinheiro desde os 7 anos de idade. Ainda que tenha recebido a pensão de Leonardo, como manda e garante a lei. A estreia aconteceu no filme “O vento”, de 2009. Três anos depois, um longa, “Meu pé de laranja lima”. No currículo do rapaz ainda constam mais seis filmes, entre eles “Tudo por um popstar“, no qual contracenou com Klara Castanho, Maisa Silva e Mel Maia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando falamos em novelas, João Guilherme ingressou no elenco de “Cúmplices de um resgate”, com Larissa Manoela, que inclusive foi sua namorada. Uma curiosidade é que o seu lado musical apareceu aí, quando compôs para a trilha. A última novela foi “As aventuras de Poliana”, em 2020, todas no SBT.
É na internet, no entanto, que João Guilherme fatura de verdade. Um publipost do ator e influenciador pode custar R$ 100 mil. Afinal nas redes sociais, ele conta com números que impressionam: 16,3 milhões no Instagram, 7 milhões no TikTok e mais 1,5 milhão no Twitter.
+Galvão Bueno cancela despedida da Globo, volta atrás em demissão e assina com a emissora novamente.
Aos 21 anos, João Guilherme tem até biografia. “João sendo João – Meu mundo” que foi lançado em 2017, no rastro das biografias “teen” e foi parar na lista dos mais vendidos.