Relembrou
João Guilherme expõe costume marcante de Larissa Manoela: “Fica guardado no cérebro pra sempre”
19/08/2022 às 0h07
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Guilherme relembrou seus relacionamentos passados e contou detalhes sobre o que lembra de Larissa Manoela
João Guilherme namorou Larissa Manoela e Jade Picon, duas grandes estrelas da internet, o ator comentou que tem uma boa memória olfativa e que consegue guardar o cheiro das pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fico muito encucado quando usam o perfume de alguém que já conheço porque me remete o cheiro, já fico o tempo inteiro cheirando a pessoa porque, quando o aroma sobe, já bate a imagem da [outra] pessoa na cabeça”, declarou no PodDelas.
João Guilherme relembrou do cheiro de Larissa Manoela, que segundo ele, era único: “A Larissa Manoela, que foi minha primeira namorada, tinha um perfume muito específico que usava, de pêssego. Só ela usava quando eu conheci”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também destacou que o problema é sempre lembrar do cheiro da pessoa e que isso o deixa paranoico: “Só que o cheiro fica guardado no cérebro para sempre. Quando você encontra outra pessoa com aquele cheiro, você fica paranoico”.
DETALHES
João Guilherme também contou que Jade Picon, que é sua ex namorada, é uma grande atriz e tem muita facilidade para atuar:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
“Ela tem muita facilidade, muito mais do que eu. Não consigo chorar da maneira como ela consegue. Ela tem a técnica dela, não é só ativar uma chavinha e começa a cair lágrima”.
João Guilherme desconversou sobre a fama de pegador: “Desde que eu fiquei solteiro, aí sim, eu beijei muita gente diferente. Inclusive quem é do meio, não do meio, porque só sai [na mídia] quem é do meio, quem não é do meio ninguém está sabendo”
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]