João Guilherme falou sobre o pai famoso
Quem acompanha as notícias sobre os bastidores da televisão deve saber que Faustão rompeu seu contrato com a Band após um ano e meio de trabalho. O filho do apresentador, João Guilherme, foi escalado para continuar comandando o programa e tem dividido opiniões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante de tantos comentários que surgiram a respeito do assunto, João Guilherme decidiu abrir o jogo durante entrevista para à revista Quem. Na ocasião, o filho de Faustão confessou que já teve uma conversa com a produção de seu programa na Band e promoverá mudanças na atração.
“Conversei muito com a produção para a criação de quadros que são mais a minha cara. Tem alguns que são mais a cara da Anne [Lottermann]. Fui para a Festa do Peão gravar com Luan Santana e Henrique e Juliano, fiz uma matéria no Juventus com a peneira, jogando bola com eles”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa interatividade dentro e fora do palco é super importante! Principalmente nos dias de hoje, na era do TikTok e Instagram. Esse dinamismo às vezes falta na televisão. Temos que unir o que é forte na parte digital e na parte da TV aberta”, disse João Guilherme, que falou sobre a saída do pai.
“Não esperava. Foi de repente! A bola chega para o atacante e nunca chega perfeita. Às vezes vai para o buraco, sobe e desce… mas fiquei feliz. Estou muito honrado de ter essa oportunidade! Sei do privilégio, sou muito grato e meu objetivo até aonde eu continuar aqui é entregar felicidade”, disse ele.
“O foco maior do programa de auditório é levar leveza e alegria. Mas acredito que levar consciência para as pessoas também é importante. Estou tentando trazer pessoas que entendem do assunto para compartilhar o que elas sabem. A gente não sabe de nada, todo mundo está aprendendo”, disse João Guilherme.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que o filho de Faustão falou sobre o futuro na televisão?
Além disso, o famoso falou sobre seu grande sonho: “Eu sei das histórias e de tudo o que o meu pai passou para chegar onde chegou. Ele me deixou essa lição muito importante, de se divertir, mas com muita consciência”.
“O trabalho na minha casa é uma cultura muito forte! Meu pai com 73 anos estava gravando todo dia. Tenho meus negócios [ um restaurante], mas meu foco é a TV. É isso o que eu quero para a minha vida!”, contou.