Comentou
João Guilherme faz declaração polêmica e dá basta: “eu tenho meu pai, eu sou herdeiro”
26/08/2022 às 20h04
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mãe de ator de Pantanal que foi atropelado e perdeu amigo pede orações: “São cenas perturbadoras”
Em entrevista ao PodDelas, João Guilherme revela sobre sua passagem do fim de novelas infantis
João Guilherme participou de uma entrevista ao podcast ‘PodDelas’ de Tata e Bruna, e contou sobre sua trajetória de vida e carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filho do famoso cantor sertanejo Leonardo, irmão do cantor Zé Felipe, João Guilherme é ator e cantor, já atuou em novelas infantis como ‘Cúmplices de um resgate’ ao lado da sua ex namorada, Larissa Manoela.
Ele contou sobre como foi a transição da novela para sua carreira e contou que logo que finalizou as gravações ele queria se tornar um rockstar, e com ajuda de seu tio ele foi aos poucos crescendo na carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Guilherme também contou que ele faz o trabalho porque ele gosta e não necessariamente para ficar lucrando, já que ele não só tem muito dinheiro como também é filho de Leonardo, ou seja, a herança é boa:
“Comecei a criar minha própria personalidade que ela era menos comercial talvez, logo eu comunicava com menos gente, menos fãs, menos views, menos números e tá tudo bem. Primeiro lugar eu sempre fiz o meu trampo pelo meu trampo e não pelas recompensas”, iniciou João Guilherme.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● João Guilherme é colocado em máquina da verdade por Tatá, fala de Marquezine e volta com Picon: “A verdade”
● João Guilherme dá presente surreal para as sobrinhas, Maria Alice e Maria Flor, e choca família
● João Guilherme surge lambendo cantor famoso em vídeo e sobra para Leonardo: “Vai infartar”
Em seguida ele diz que isso era porque ele não tinha o sonho de ser famoso: “Não porque meu sonho era ser famoso e ‘nossa eu amo ser famoso, é a única coisa que eu tenho e eu só consigo isso por causa do meu trampo’. Não, eu tenho a minha família, eu estudei até o terceiro ano do colegial sem recuperação igual minha mãe pediu. Sei lá, se eu quiser meter o fodac#, eu tenho meu pai, eu sou herdeiro”.
“NÃO PRECISO ME RENDER”
Ele completou dizendo que não precisava se esforçar tanto para se adequar ao que o mercado pede: “Eu não preciso tanto ficar me rendendo a um mercado, a um bagulho e foi quando eu comecei a sair do mercado para reingressar em algo que eu queria, eu e meu tio, Pedro Lucas”, finalizou
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]