+Mãe de ator de Pantanal que foi atropelado e perdeu amigo pede orações: “São cenas perturbadoras”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao PodDelas, João Guilherme revela sobre sua passagem do fim de novelas infantis
João Guilherme participou de uma entrevista ao podcast ‘PodDelas’ de Tata e Bruna, e contou sobre sua trajetória de vida e carreira.
Filho do famoso cantor sertanejo Leonardo, irmão do cantor Zé Felipe, João Guilherme é ator e cantor, já atuou em novelas infantis como ‘Cúmplices de um resgate’ ao lado da sua ex namorada, Larissa Manoela.
Ele contou sobre como foi a transição da novela para sua carreira e contou que logo que finalizou as gravações ele queria se tornar um rockstar, e com ajuda de seu tio ele foi aos poucos crescendo na carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Guilherme também contou que ele faz o trabalho porque ele gosta e não necessariamente para ficar lucrando, já que ele não só tem muito dinheiro como também é filho de Leonardo, ou seja, a herança é boa:
“Comecei a criar minha própria personalidade que ela era menos comercial talvez, logo eu comunicava com menos gente, menos fãs, menos views, menos números e tá tudo bem. Primeiro lugar eu sempre fiz o meu trampo pelo meu trampo e não pelas recompensas”, iniciou João Guilherme.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● João Guilherme é colocado em máquina da verdade por Tatá, fala de Marquezine e volta com Picon: “A verdade”
● João Guilherme dá presente surreal para as sobrinhas, Maria Alice e Maria Flor, e choca família
● João Guilherme surge lambendo cantor famoso em vídeo e sobra para Leonardo: “Vai infartar”
Em seguida ele diz que isso era porque ele não tinha o sonho de ser famoso: “Não porque meu sonho era ser famoso e ‘nossa eu amo ser famoso, é a única coisa que eu tenho e eu só consigo isso por causa do meu trampo’. Não, eu tenho a minha família, eu estudei até o terceiro ano do colegial sem recuperação igual minha mãe pediu. Sei lá, se eu quiser meter o fodac#, eu tenho meu pai, eu sou herdeiro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“NÃO PRECISO ME RENDER”
Ele completou dizendo que não precisava se esforçar tanto para se adequar ao que o mercado pede: “Eu não preciso tanto ficar me rendendo a um mercado, a um bagulho e foi quando eu comecei a sair do mercado para reingressar em algo que eu queria, eu e meu tio, Pedro Lucas”, finalizou