+Luciana Gimenez divulga estado de seu corpo após 11 dias de acidente e choca os fãs
+Barbudo, careca e dentista: acredite se quiser, assim está o filho de Carlos Alberto, do SBT, agora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o Faustão na Band, João Guilherme fez um breve desabafo sobre opinião do pai
O Faustão na Band desta quinta-feira (19) teve como atração o cover brasileiro do Michael Jackson, o rei do pop, e fez tanto a plateia quanto os apresentadores se levantarem e dançarem.
Após a apresentação do cover, Faustão pediu a opinião de Eri Johnson e Larissa e após isso pediu a opinião de seu filho, João Guilherme:
“São coisas na vida que você pega e tem a oportunidade de conhecer. Tanto aqui no palco, você de casa, a galera do auditório, são coisas únicas, são coisas que trazem uma memória de algo que você não pôde acompanhar, eu por exemplo sou muito novo, então tive muito pouca memória”, iniciou João Guilherme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo, Faustão o interrompeu: “Você é novo João? Achei que você tivesse 42 anos de idade e eu não tinha visto”, brincou Faustão sobre a aparência de João Guilherme.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem ele esperava: Globo apela para disparar Garota do Momento e convoca Faustão para a faixa das 19h
● Discreto, filho de Faustão assume preferência em relação e amor por pessoa mais velha: “Questão de gosto”
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Logo, o garoto concluiu: “Meu pai acha que eu estou acabado, mas eu sou novo. Eu que não tive esse privilégio e essa emoção de ter essa interação com o Michael Jackson vivo, ter o Rodrigo aqui no palco é incrível”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FOME
Lucas Veloso é filho do eterno humorista Shaolin, que abrilhantou com seus personagens em diversas vezes que passou pelo SBT. Lucas participou do ‘Feira da risada’, do Programa do Faustão e contou sobre a trajetória do seu pai na televisão.
Para quem não sabe, Shaolin morreu em 2016 e seu filho decidiu seguir o rumo do humor, para eternizar os passos de seu pai.
Lucas ainda revelou que seu pai passou fome quando era menor e que ele usou isso para fazer humor da situação: “O humorista vive de fazer graça das desgraças. Todo humorista tem uma história de desgraça, a minha começou com painho. Ele dizia: ‘eu não passei fome. Ela chegou na minha casa e ficou, morou’. [Ele] Passou fome de verdade! Painho dizia que minha avó no almoço fazia um bingo: quem batia, comia. Quem não batia ficava com fome. Não tinha nada, nem água tinha direito”.