Filho caçula de Leonardo, João Guilherme rebateu as críticas que recebeu após detonar o pai por apoiar Jair Bolsonaro
João Guilherme aproveitou o dia para fazer várias críticas ao pai, o cantor Leonardo, nesta segunda-feira (17). Em postagens no Twitter, o ator lamentou o encontro que o sertanejo teve com o presidente Jair Bolsonaro e ainda rebateu declarações de internautas que o criticam por receber pensão.
Após fazer uma série de tweets falando sobre o que pensa dos posicionamentos do pai, o artista aproveitou para explicar o motivo de receber dinheiro do artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E por favor não me venham com discursos como ‘Se sustenta sem a pensão do seu pai então…’ ou ‘Nunca precisou acordar cedo pra pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai…’. Isso é falta de respeito com a família da minha mãe que me criou e educou. NUNCA dependi dele”, disparou.
João Guilherme também falou que não existe nada de errado em ter recebido ajuda financeira ao longo da vida, já que foi criado sem a presença de Leonardo. “PENSÃO é direito da minha mãe. Auxílio pra cuidar da criança que veio ao mundo por duas vias. Mãe e Pai”, declarou.
DESABAFO
Mais cedo, o ator de “Carrossel” (2012) disse que estava enojado em ver o pai apoiando ideias de Bolsonaro em uma reunião de campanha pela reeleição do político.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas”, escreveu.
RELAÇÃO DISTANTE
Para quem não sabe, João Guilherme já reclamou em algumas ocasiões de ter uma relação muito distante do pai. Ele explicou que cresceu em outro estado e por isso raramente visitava o sertanejo na infância. O jovem contou que manda mensagens para o veterano do Dia dos Pais e muitas vezes sequer tem uma resposta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE