João Guilherme não é visto em festa de família
João Guilherme e o pai Leonardo, recentemente, foram o assunto do momento. Tudo começou após Leonardo apoiar publicamente o presidente Jair Bolsonaro, atual presidente da República, e o filho detonar o ocorrido nas redes sociais.
Sendo assim, nesta quarta-feira (19), alguns internautas apontaram uma possível consequência desse ato após João Guilherme não aparecer em um evento de família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As dúvidas começaram após Leonardo compartilhar nas redes sociais uma foto onde está celebrando o aniversário da mãe.
“Dia de celebrar a vida ao lado da minha mãe. Parabéns Dona Carmem, vida longa com muita saúde. Te amo mãezinha”, escreveu ele na legenda da publicação.
Com isso, os seguidores de Leonardo deram falta de uma pessoa na foto, sendo ela João Guilherme. Vale ressaltar que Jéssica Beatriz e Zé Felipe estavam presentes no momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ou seja, com a ausência de João Guilherme, muitos associaram a briga pública com o pai e até com Poliana Rocha. Mas, vale ressaltar que Leonardo e a família vivem em Goiânia, enquanto João Guilherme vive em São Paulo.
Além disso, o artista está envolvido com vários projetos e até gravando uma série para o GloboPlay, o que pode ter sido o motivo do mesmo não comparecer à festa da avó.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● João Guilherme é colocado em máquina da verdade por Tatá, fala de Marquezine e volta com Picon: “A verdade”
● João Guilherme dá presente surreal para as sobrinhas, Maria Alice e Maria Flor, e choca família
● João Guilherme surge lambendo cantor famoso em vídeo e sobra para Leonardo: “Vai infartar”
JOÃO GUILHERME DETONA ATITUDE DE LEONARDO
Como dito acima, João Guilherme não gostou nem um pouco do apoio do pai a Jair Bolsonaro, e com isso, fez um forte desabafo sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje tô triste. Sei bem a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário, ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma, me anoja. É tanta ignorância que nem sei”, começou o filho de Leonardo.
E continuou: “É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas, que já tiveram 14,15 anos… ou minhas sobrinhas. Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem só um delírio. Em 2018 dá para desculpas, mas em 2022 de novo já é mau-caratismo e insensibilidade, são tantos os motivos para não apoiar esse governo maldoso”.