João Guilherme, filho de Leonardo, se viu no meio de uma bomba envolvendo o seu relacionamento com Giovanna Chaves, e Jade Picon decidiu atacar
João Guilherme está protagonizando uma troca de farpas intensa nas redes sociais ao longo desta semana. O filho de Leonardo descobriu que sua ex-namorada, Giovanna Chaves, lançará uma música sobre o antigo relacionamento e decidiu provocar e ironizar a situação com o apoio de sua atual, a influencer Jade Picon.
O ator conheceu o seu ex-affair enquanto trabalhava na novela Cúmplices de Um Resgate, do SBT, e não chegou a namorá-la, já que logo depois ele assumiu seu relacionamento com Larissa Manoela. O problema é que Giovanna Chaves está prestes a lançar um EP com músicas sobre quatro rapazes que já estiveram envolvidos em sua vida amorosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Audiência 16/7: Sikêra Jr tira RedeTV! do zero, Jornal Nacional tem queda assustadora e Betty a Feia dispara no SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na quinta-feira (16), a cantora usou suas redes sociais para falar um pouco sobre a música “J”, atribuída ao filho de Leonardo, claro, e disparou: “Veio de um menino que era um grande ator de Hollywood. Ele mentia, fingia ser alguma coisa que não era só pra agradar os outros. Foi uma coisa bem intrigante na minha vida”. João Guilherme soube das declarações e decidiu debochar da jovem.
FILHO DE LEONARDO DEBOCHOU
O ator surgiu dançando ao lado de sua namorada ao som da música “Já que me ensinou a beber” do Raí Saia Rodada, e fala sobre não superar um relacionamento anterior. “Já que me ensinou a beber. Já que me ensinou a sofrer. Me ensina, por favor. Como é que faz pra te esquecer”, diz o trecho da canção divulgado pelo famoso com a sua atual.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTORA SE PRONUNCIOU APÓS ATAQUE DO EX
Giovanna Chaves usou seu Twitter para dizer que nunca revelou sobre quem é a música “J” e afirmou que pode ser que nem seja sobre João Guilherme, mas ficou feliz com a repercussão e contou ter atingido o seu objetivo, que era causar curiosidade no público. “Outra coisa, música minha, direito de falar sobre ela é totalmente meu, eu que vivi”, escreveu.