E agora?
João Guilherme faz questionamento no programa do Faustão e comentário não passa despercebido: “Eu era feio?”
26/01/2023 às 0h59
+Simone faz forte desabafo e revela que pensou em desistir de tudo após rompimento com Simaria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o Faustão na Band, João Guilherme e seu pai receberam a médica que fez o parto do garoto
A ginecologista Michele Panzan, participou do Programa do Faustão da última quarta-feira (25) e comentou sobre o nascimento de João Guilherme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela participou do quadro ‘O orgulho que eu tenho’ e para quem não sabe, ela foi a responsável por ajudar no parto do filho do Faustão.
João Guilherme então, sempre fazendo questionamentos pertinentes, faz uma pergunta que era de sua dúvida na hora: “Eu sempre quis saber: você já viu muito bebê fofo e muito bebê feio. Eu era um bebê feio demais?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comentário da ginecologista não passou despercebido e sanou as dúvidas que João Guilherme tinha sobre o assunto: “Não! Não é todo o bebê que é lindo, mas você era lindo”.
DOENÇA DE ANITTA
A médica ainda foi clara ao comentar sobre a doença de Anitta, Larissa Manoela e outras tantas artistas e mulheres do Brasil inteiro que sofrem com a endometriose.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
A ginecologista contou no Programa do Faustão, que o único tratamento eficaz é justamente a cirurgia contra a doença mas que há outros tipos de tratamento, ela também contou que a menstruação é o que realmente causa a dor: “O tratamento definitivo é a cirurgia. É tirar os focos de endometriose e tentar colocar todos os órgãos no lugar. Mas existem outros tipos de tratamentos. Se a menstruação é o que causa a dor, um tratamento seria não menstruar. Então tomar pílula, usar outros tipos de hormônios que bloqueiam a menstruação e com isso a mulher para de sentir a dor”
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]