João Guilherme, filho de Leonardo, bate-boca com funcionário de Zé Felipe
O ator João Guilherme utilizou suas redes sociais, neste domingo (02), para declarar seu voto nas eleições a presidente de 2022 e alfinetou Gustavo Cabral, funcionário de Zé Felipe.
Com a grande disputa entre Jair Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva para presidente do Brasil pelos próximos 4 anos, alguns famosos declararam seus votos, sempre causando grandes polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Guilherme postou um vídeo em seu TikTok, onde aparece com um boné vermelho, dançando com o símbolo da letra ‘L’ em suas mãos, gesto de apoio ao candidato do PT.
Na legenda da publicação, o ator reforçou seu voto: “O voto é secreto… Amanhã é dia de fazer a diferença. Cada um pode ter sua opinião, mas não significa que é uma b@sta. Fogo nos racistas e p@u no c* do Bolsonaro”, disparou.
Nos comentários, Gustavo Cabral, assessor de Zé Felipe não gostou da publicação do artista e deixou sua opinião: “Sem comentários! Decepção”, disse o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filho de Leonardo não se calou e rebateu o assessor de seu irmão: “Sai da tua bolha, Gustavo”, disparou ele sem perder a educação.
Além de Gustavo Cabral, outras centenas de pessoas criticaram o posicionamento político de João Guilherme, com diversos comentários com o nome de Jair Bolsonaro e o número 22, do qual representa o presidente nesta eleição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● João Guilherme é colocado em máquina da verdade por Tatá, fala de Marquezine e volta com Picon: “A verdade”
● João Guilherme dá presente surreal para as sobrinhas, Maria Alice e Maria Flor, e choca família
● João Guilherme surge lambendo cantor famoso em vídeo e sobra para Leonardo: “Vai infartar”
Em contrapartida, também tiveram muitas palavras de incentivo e apoio ao cantor, com as pessoas ficando surpresa com o seu posicionamento político.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiquei surpresa com o João! Maravilhoso”, disse uma internauta. “Só um ser pensante nessa família pelo visto”, disparou outro. “Esse Gustavo é um puxa saco. João Guilherme é sensato”, disse o terceiro sobre o pequeno bate-boca.