Em entrevista em uma rede social, o ator falou sobre sua carreira e citou trabalho na emissora de Silvio Santos que deixou muitos chocados
O ator João Guilherme concedeu uma entrevista no De Frente com Blogueirinha, no Youtube, nessa segunda-feira (17), e causou surpresa ao comentar de seu trabalho no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filho de Leonardo, que fez parte do elenco de Cúmplice de um Resgate (2015) e As Aventuras de Poliana (2018), ambas da emissora de Silvio Santos e reclamou da duração dos projetos.
A entrevistadora, que é conhecida pelo humor ácido, questionou sobre o novo trabalho do ator, na série De volta aos 15, da Netflix. “Não é um saco sempre fazer a segunda temporada de alguma coisa, um projeto que dura tanto tempo?”, pergunta Blogueirinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Guilherme afirmou que no caso desse trabalho no Streaming não, mas nos casos das novelas do SBT, acabam cansando pelo tempo de duração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● João Guilherme é colocado em máquina da verdade por Tatá, fala de Marquezine e volta com Picon: “A verdade”
● João Guilherme dá presente surreal para as sobrinhas, Maria Alice e Maria Flor, e choca família
● João Guilherme surge lambendo cantor famoso em vídeo e sobra para Leonardo: “Vai infartar”
“Projetos que duram tanto tempo acabam ficando meio chatos, eu confesso. Mas isso aconteceu mais em novela. Novela do SBT, principalmente”, disparou o filho de Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E completou citando as novelas que fez parte na emissora de Silvio Santos.
Cúmplices de um Resgate ou As Aventuras de Poliana, é um negócio que você fica gravando um ano, um ano e pouco, gravando o mesmo personagem, com aquela rotina de trabalho… Isso cansa um pouco”, contou.
Falando sobre o novo projeto da Netflix, onde contracena com Maisa Silva, o ator explica o porque não acha cansativo. “Nesse caso, não é cansativo. É muito gostoso poder voltar no projeto já conhecendo o personagem e podendo viver agora um novo enredo, uma nova história com um personagem que já é familiar, e que você conhece o elenco e os diretores.”.
Qual prefere?
Blogueirinha questionou se prefere trabalhar na TV ou no Streaming, João Guilherme volta a reclamar da demora dos trabalhos e citou a liberdade.
“Mas o SBT também exagera no tempo [de duração das novelas], né?”, questiona a entrevistadora.
“Exagera, é meio fora da curva. Porque passa muito das novelas das nove da Globo, que ficam uns oito ou nove meses no ar. No SBT, é isso”, pontuou ele. “Cúmplices de um Resgate ficou muito tempo. Eu fiquei trabalhando no SBT do meus 12 anos, saí com 17 e nunca mais voltei lá.”, disse o filho de Leonardo quase que de imediato.