João Guilherme, filho de Leonardo, surgiu em vídeo chorando em suas redes sociais e explicou o motivo
João Guilherme, filho de Leonardo, costuma ser bastante presente em suas redes sociais e nesta sexta-feira, 11 de novembro, pegou seus seguidores de surpresa ao surgir com o rosto tomado por lágrimas.
Contudo, antes que algum alarme seja criado, o filho de Leonardo apenas confirmou que estava emocionado ao ouvir à canção de Quavo e Takeoff. Ele já declarou que é um apaixonado por música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não sabia que dava para chorar ouvindo Nothing Change. Que coisa!”, publicou o ator em sua conta no Instagram, onde possui mais de 16 milhões de seguidores e é bastante popular.
Vale lembrar que nesta última semana, o nome do filho de Leonardo esteve no centro de uma grande polêmica. Isso porque ele foi acusado de menosprezar uma cidade do interior de São Paulo.
POLÊMICA
Para quem não sabe, João Guilherme xingou o município de Bananal (SP). A cidade de 11 mil habitantes é cenário de locação da segunda temporada da série da Netflix, De Volta aos 15, em que o ator participa na pele do personagem Fabrício. “Esperando essa bosta desse Bananal aí”, disparou o ator.
Assim que ficou sabendo dos stories feito por João Guilherme, o prefeito da cidade se revoltou e levantou a possibilidade de proibir que as gravações da série continuassem no município. Para evitar que isso acontecesse, o ator exigiu a retratação imediata do filho de Leonardo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● João Guilherme é colocado em máquina da verdade por Tatá, fala de Marquezine e volta com Picon: “A verdade”
● João Guilherme dá presente surreal para as sobrinhas, Maria Alice e Maria Flor, e choca família
● João Guilherme surge lambendo cantor famoso em vídeo e sobra para Leonardo: “Vai infartar”
“Tive uma triste surpresa e várias mensagens no telefone sobre um vídeo circulando nas redes sociais sobre um ator que está gravando a série em Bananal”, lamentou o chefe o prefeito por meio de um vídeo publicado nas redes sociais. Diante disso, o ator não viu outra saída e pediu desculpas ao prefeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE