O ator vazou uma conversa onde tinha piada de cunho homofóbico
João Guilherme está dando o que falar nesse início de semana. Depois de ter se envolvido na polêmica da ficada de Jade Picon com Neymar, o ator publicou uma imagem homofóbica em seus stories e gerou revolta no público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, João Guilherme estava em seu Instagram e resolveu abrir sua caixinha de perguntas para mostrar o que havia em seu celular.
Em determinado momento, pediram para que ele mostrasse sua última conversa com o irmão Zé Felipe e foi aí que tudo aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No print divulgado, João Guilherme enviou ao cantor um meme considerado homofóbico. Ele comparou lésbicas ao seu próprio pai, Leonardo.
Assim, o jovem associou as imagens das lésbicas à um homem e isso é um ato de homofobia. “Kkkk muito bom, mostra pra ele [Leonardo]”, escreveu o ator na conversa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, além da atitude repudiável, João Guilherme acabou expondo o desprezo do irmão Zé Felipe, que nunca o responde. No diálogo, é possível ver que o cantor realmente deixa o ator na voz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NEYMAR E JADE
Diversos Instagrams de fofoca divulgaram que Jade Picon ficou com Neymar no último domingo (05) após a partida do Brasil que foi interrompida pela ANVISA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro momento, João Guilherme havia publicado um print da galeria de seu celular e dentre tantas imagens, foi possível encontrar uma conversa com Jade Picon.
“Descobri quem você ficou. Obrigada de nada. Você é meio doida da cabeça, realmente não te conheço, mas parabéns foi um ótimo jeito de alimentar seu ego, uma pena terminarmos assim, mesmo mesmo mesmo”, dizia a imagem.
Como se isso não bastasse, o filho de Leonardo curtiu um tweet onde o incentivaram a contar toda a história para Marília Mendonça, já que ela é a rainha da sofrência e transformaria todo o escândalo em uma música para lá de triste.