João Kleber anunciou o fim do relacionamento. O apresentador da RedeTV! informou nesta quinta-feira (20) que finalizou o namoro com a jornalista Mara Ferraz. O detalhe que chamou atenção foi que eles estavam com planos de se casarem no ano de 2020, mas conforme o que foi divulgado, o clima de romance não durou muito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através de seu perfil oficial no Instagram, João Kleber fez um depoimento nas redes sociais, antes que vazasse nos sites de entretenimento. Todavia, ele foi discreto e não contou o motivo do fim do namoro, mas segundo a fala dele, parece ter terminado de maneira amigável.
“Amigos, como foi no Instagram que comuniquei o início do meu relacionamento com a Mara Ferraz, e que no próximo ano iriamos casar. Venho confirmar o término da nossa relação. Meu respeito e admiração por ela continuam. Desejo muitas alegrias e sucesso em sua nova caminhada. Obrigado a todos pelo carinho. Fiquem com Deus!”, afirmou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É válido mencionar que recentemente o artista precisou colocar dois stents em duas artérias do coração que estavam entupidas. João Kleber foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após um exame cardíaco de rotina mostrar que duas artérias de seu coração estavam obstruídas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Instagram, ele se mostrou emocionado e agradeceu as mensagens. “Estou aqui, em primeiro lugar, para agradecer o carinho de tantas pessoas, de tantas mensagens maravilhosas que eu recebi. Eu nunca imaginei que tinham tantas pessoas que torciam por mim, que rezavam por mim, que pediam pela minha saúde, pelo meu sucesso”.
Na época, a então namorada do apresentador, Mara Ferraz, deu detalhes em uma conversa ao vivo com Sonia Abrão no A Tarde é Sua da RedeTV!. “João foi fazer exames de rotina e na esteira descobriu uma alteração no coração. Ele tem obstruções em duas artérias, uma delas 95% obstruida e a outra com mais de 70%. O melhor tratamento é colocar dois stents para o João ter uma vida normal, feliz e com muito trabalho”, disparou.