João Kléber desabafa após recomendação médica

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João Kleber fica entre a vida e a morte e revela mudança absurda na vida: "eu me arrependo" Foto: Reprodução

João Kleber fica entre a vida e a morte e revela mudança absurda na vida: “eu me arrependo” Foto: Reprodução

Sempre explorando os limites entre a realidade e a ficção, João Kleber construiu uma carreira de mestre do entretenimento. Mesmo fora do ar há alguns anos, o seu “Teste de Fidelidade” é uma lembrança que não sai da cabeça dos fãs. Já as revelações de segredos bombásticos, no “Você na TV” e no “João Kleber Show”, continuam a mexer com imaginação do público. Com a volta do apresentador ao trabalho após um susto, onde viveu uma experiência de quase morte, o apresentador recebeu uma série de recomendações de seu cardiologista, sendo uma delas reduzir sua carga de trabalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Débora Nascimento se vinga, está namorando amigo de José Loreto e resolve expor tudo: “Começar de novo”

Henrique Fogaça é detonado após pedido de desculpas sobre polêmica e tentativa de retração é bizarra

Tatá Werneck fica enfurecida com brincadeira de Rafa Vitti e dispara: “Passou dos limites”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não é de hoje que nosso apresentador João Kleber de o Teste de Fidelidade preferido ultrapassa os limites da sanidade humana para nos trazer conteúdo de alto nível, mas tem hora que a coisa vai longe demais.

Recentemente, João Kleber desabafou sobre uma reflexão que fez após ouvir a recomendação médica. “Foi nessa hora que me dei conta de que prejudiquei minha vida pessoal por causa do trabalho. Joguei 30 anos da minha vida fora”, disse João Kleber.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Prejudiquei relacionamentos, casamento, por preocupação com o trabalho. Não estava nem aí se ia chegar a tempo para um compromisso. Priorizava a TV. Eu tenho certeza de que joguei 30 anos da minha vida no lixo. Não dá para recuperar. Eu não tenho filhos. Hoje eu me arrependo. Mas como eu vou ter filho agora? Estou com quase 62 anos”, completou o apresentador João Kleber.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Bebê que chocou o mundo ao fumar 40 cigarros por dia reaparece na Record e impressiona com mudança

+ Paolla Oliveira se rebela com casamento e tem gravidez inacreditável exposta: “Não sou dona da minha vida”

O susto na vida de João Kleber foi no fim do mês de maio, quando recebeu um diagnóstico preocupante de seu cardiologista. O apresentador realizou uma bateria de exames e foi descoberto que duas de suas artérias estavam comprometidas, e ele poderia sofrer um AVC a qualquer momento.“O médico me recomendou uma cirurgia imediatamente. Disse que eu poderia dar dois passos e morrer. Ou que eu teria um infarto e sofrer graves sequelas. Não pensei duas vezes quis me internar na hora”, disse.

Em 2006, quando sofreu um sequestro em São Paulo, desencadeou uma síndrome do pânico. Em seguida, foi diagnosticado com TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo). “Eu só gravava com um determinado relógio. Quando o esquecia, mandava buscar em casa, se não nem gravava. Tinha semana que gravava com a mesma calça, porque acreditava que ela estava me dando sorte”, desabafou João Kleber.

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile