João Kleber comenta sobre um de seus maiores sucessos na RedeTV!, o Teste de Fidelidade. O apresentador conversou com Geraldo Luís sobre detalhes do extinto programa. Confira!
João Kleber decidiu abrir o jogo sobre uma de suas atrações que comandou na RedeTV!. Em conversa ao vivo com Geraldo Luís nesta terça-feira (28), o apresentador relembrou as polêmicas que o programa já causou na televisão e os vários barracos.
+ João Kleber assume novo relacionamento e desabafa sobre isolamento: “Uma página em branco”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era um puta besteirol, um besteirol do bem. É um entretenimento total”, comentou para Geraldo. O apresentador disse ainda que o quadro foi criado para ser apenas uma pegadinha, mas acabou virando sucesso. Depois disso, passou a ser exibido entre 2013 e 2015 como programa solo, mas foi cancelado pelo baixo faturamento e problemas com a classificação indicativa.
Ele contou que viu potencial na atração antes da ideia ser colocada em prática. “Aí foi produzido, foi uma coisa grandiosa. Aí virou um formato, tanto é que ele é vendido para todos os países”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador explica sucesso
Segundo João Kleber, o motivo do sucesso não foi causado somente pelas as atrizes seminuas e as cenas quentes.”O grande barato do Teste, isso que era o grande negócio e a minha ideia foi em cima disso, é a mulher no palco ouvir o marido falar mal dela”, disparou.
+ Babu, após ser tirado da final do BBB20, recebe pedido de Anitta e dispara: “Paguei mico por você”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
Ele contou que muitas das vezes os homens detonavam suas esposas antes de serem pegos no flagra. “O cara, para comer a gostosa fala mal da esposa. Em vez dele usar o talento para conquistar [a sedutora], ele detonava a mulher”, falou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador contou que as cenas eram hilárias. “Eu fazia aquela presepada como entretenimento. Não sou apresentador. Sou comunicador. Eu falava [para a esposa]: ‘Tem certeza que você quer ver? Para, para para. Era isso que causava todo o impacto”, disse João Kleber.