João Kléber tem problema no coração, é internado às pressas e real quadro é revelado

Apresentador João Kléber (Crédito: Divulgação/RedeTV!)

Apresentador João Kléber (Crédito: Divulgação/RedeTV!)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João Kléber, nome artístico de João Ferreira Filho, é um comunicador, apresentador da RedeTV e humorista brasileiro. Ele foi internado às pressas hoje (31) com grave problema no coração.

João Kleber relembra o passado e fala sobre cancelamento do seu programa na RedeTV: “O pior é que eu não fui notificado”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Faro, Ratinho e Silvio Santos disputam o posto de ‘Melhor Apresentador de TV’ no Troféu Imprensa 2019

Após Leonardo não comparecer ao casamento da filha, Jéssica Costa abre o jogo e revela: “foi uma quebra de vínculo de família”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A notícia foi dada no programa de Sônia Abrão, A Tarde é Sua. João Kléber que, segundo a sua namorada, a jornalista Mara Ferraz, leva uma vida bem saudável e foi apenas realizar alguns exames de rotina, descobriu um problema de saúde bem grave.

“João foi fazer exames de rotina e na esteira descobriu uma alteração no coração. Ele tem obstruções em duas artérias, uma delas 95% obstruida e a outra com mais de 70%. O melhor tratamento é colocar dois stents para o João ter uma vida normal, feliz e com muito trabalho”, disse ela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A namorada disse que João Kléber deve receber alta em dois dias: “Em dois dias, ele terá alta. João não bebe, não fuma, faz atividade física todos os dias, mas o médico do Sírio entendeu que, após a angiotomografia, ele não deveria ir embora para ele não correr risco de vida. Com uma artéria 95% entupida, ele poderia infartar a qualquer momento”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João Kleber (Foto: Reprodução)

João Kleber começou a vida profissional trabalhando como motoboy e foi quando começou a ter os primeiros contatos com alguns famosos e eles o incentivaram a tentar carreira no meio de comunicação. A partir daí, ele começou a produzir alguns clipes para a MTV e depois participou de um programa da Jovem Pan, onde fez várias imitações e começou a ficar famoso.

ENTENDA O PROCEDIMENTO 

As artérias que fornecem sangue para sua cabeça, coração, rins e pernas podem reduzir o calibre ao longo do tempo por causa do fumo, colesterol, pressão arterial elevada, diabetes e obesidade. Isso pode provocar um endurecimento progressivo e a oclusão dos vasos (também conhecida como arteriosclerose). Arteriosclerose reduz o fluxo sanguíneo para os órgãos resultando no estreitamento das artérias ou oclusão. Os radiologistas intervencionistas são reconhecidos especialistas em doenças vasculares que podem utilizar uma técnica conhecida como angioplastia e colocação de stent para restaurar o fluxo sanguíneo para o cérebro, rins e pernas. Cirurgia que será realizada em João Kléber.

Edu Guedes e João Kleber estão em guerra na RedeTV!; entenda

Angioplastia envolve a dilatação mecânica de qualquer vaso estreitado ou obstruído por meio de um cateter de balão e um stent metálico, se necessário. Cateteres balões são pequenos balões vazios, que são delicadamente inflados para expandir a área estreitada. Um stent é um tubo de malha metálica que é inserido sobre um dispositivo condutor metálico e posicionado no ponto da estenose ou da oclusão. Stents metálicos são implantes permanentes e agem como suportes mecânicos para suportar a parede do vaso e manter o vaso aberto. Serão colocados dois desses objetos metálicos em João Kléber.

Angioplastia e colocação de stent é uma forma de restaurar o fluxo de sangue, aliviar a dor causada pela diminuição do fluxo sanguíneo, melhorar a função renal e proteger o cérebro de acidentes vasculares cerebrais.

2019 não está sendo um ano fácil né? Vamos torcer por João Kléber.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile