João Lima ameniza fora de Ana Paula Padrão e diz que “não houve discussão”
16/11/2016 às 20h56
Em entrevista ao “Purepeople”, o candidato eliminado da última terça-feira no “MasterChef Profissionais”, João Lima, amenizou o suposto climão que se instaurou após ser eliminado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Naquele momento, eu estava apenas expressando a minha opinião, dizendo o que eu estava sentindo. Eu já fui jurado de concursos gastronômicos e posso dizer que não se avalia uma comida só pelo sabor ou só pela beleza. O julgamento de um leigo no assunto não pode ser o mesmo julgamento dos jurados de uma competição com profissionais. Mas em nenhum momento houve discussão. Estávamos conversando”, disse João.
Ele, que não se acha arrogante, comentou ainda o momento de tensão que já teve com Paola Carosella, ao fazer um doce que ela já tinha pedido para não ser feito: “Desde o primeiro programa, acho que eu e a Paola criamos um bloqueio um com o outro. Mas eu não acho que eu errei. Eu tinha que fazer aquele doce, eu sabia que dava tempo e por isso eu fiz”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o assunto, Paola já havia declarado: “Foi muito difícil. Tenho um restaurante há 10 anos e ninguém nunca tinha me desafiado deste jeito na cozinha”.
Sobre sua fama de arrogante, João declara: “É difícil não me incomodar com as coisas que eu li na internet. Fiquei bastante assustado com a proporção que tudo tomou. Mas hoje nem leio mais. Eu sei o que eu sou e o que eu não sou. Não sou arrogante nem prepotente. A minha família e os meus amigos estão do meu lado e aprovaram o meu comportamento”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda diz que não viu nenhum episódio do “MasterChef Profissionais” e torce para Marcelo Verde ser o campeão do programa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE