Em resumo, saiba o que vai acontecer neste sábado (03)
José Inocêncio (Humberto Carrão) abandonou o cemitério às pressas durante o enterro de Santinha (Duda Santos) na novela das nove da Globo. Para piorar, ele ainda deixou o padre Santo (Chico Diaz) em choque ao rejeitar o filho caçula em Renascer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da cerimônia, o padre Santo pedirá que José Inocêncio pense nos seus quatro filhos e, seco, o coronelzinho o corrigirá no remake assinado por Bruno Luperi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Três. Esse que chegou e me levou Maria Santa, num é filho meu! É o que eu sinto, padre. Eu não consigo chamar de filho alguém que levou Santinha de mim”, dirá o personagem de Humberto Carrão.
Morena (Uiliana Lima) se tornará a mãe adotiva da criança. Em um primeiro momento, o personagem de Humberto Carrão até conseguirá disfarçar a dor. Ele até demonstrará sofrimento, mas, na maior parte do tempo, será comedido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Duas semanas depois, já será mais difícil disfarçar seus sentimentos e o Rei do Cacau vai virar o ‘cão’. Ele será grosseiro com Jacutinga (Juliana Paes), que considerará responsável pela tragédia, e ignorará a existência do filho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Chico beija Madalena, Osmar apunhala Joyce e vira cachorrinho de Violeta: 3 viradas de Volta por Cima
● De rasteiras de Luma a fim de Rudá: Mania de Você crava 2 reviravoltas para incendiar a trama
● Violeta se enfurece com Osmar, Roxelle faz descoberta e Cacá se desespera: Volta por Cima crava 3 viradas
Seu único sentimento aparente será o de frieza. Porém, quando ele entrar em seu quarto, se permitirá expressar todo o seu sofrimento de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Renascer no Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por quê? Me diz por que você tinha que fazer isso comigo? Por que você foi embora, Santinha? Por que me deixou aqui sozinho? Por quê?”, esbravejará ele, sozinho e revoltado.
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (03) EM RENASCER?
Morena fica feliz de cuidar do filho de Maria Santa e sente a presença da amiga. Morena se emociona ao notar que está amamentando a criança. José Inocêncio comunica a Morena que levará João Pedro para casa depois do desmame, e a convida, junto a Deocleciano, para serem padrinhos de João Pedro.
Passam-se 10 anos, e João Pedro segue sendo rejeitado pelo pai. Numa discussão de irmãos, Bento acusa João Pedro de ter matado a mãe. João Pedro reclama de José Inocêncio para o padrinho, Deocleciano. João Pedro diz a Zinha que a considera como irmã.
Diante da imagem da santa, José Inocêncio diz que, quando conseguir esquecer Maria Santa, talvez seja capaz de perdoar João Pedro. João Pedro corre triste pela mata e encontra o facão que o pai fincou no pé do Jequitibá.