Ator da Globo assume que chora no momento do sexo e surpreende o público com fragilidade
O ator João Vicente de Castro, de 39 anos, fez uma confissão inesperada durante o “Papo de Segunda”, do canal por assinatura GNT. Seu relato íntimo deixou todos bastante tocados com sua fragilidade e sem afetar sua masculinidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite desta última segunda-feira, 18 de julho, João Vicente confessou ao lado de seus colegas de programa, Fábio Porchart, Chico Bosco e Emicida, que já chorou na cama, bem na hora do sexo.
João Vicente começou seu relato particular e expôs o que pensa: “Acho muito interessante a antropologia do sexo. Do sexo a gente vai pro um lugar muito raro e precioso de ver outra pessoa. Quando você está na cama com outra pessoa é muito precioso aquele momento.”, iniciou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A pessoa te entrega uma coisa que ela jamais entregaria numa situação normal. Só ali ela se desprende de umas bobagens. É muito bonito você ver uma pessoa despida de moral, de algumas coisas.”, expôs João Vicente de Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um momento de rara conexão. As vezes até me emociono transando. É verdade. Sabia que eu sou um homem que chora transando?”, questionou João Vicente de Castro aos seus colegas, sobre a revelação que havia acabado de fazer.
BRINCADEIRAS À PARTE
O humorista Fábio Porchat tirou um baita sarro da declaração de João Vicente. “Pera aí! Você já comeu todos nós. Não precisa vir com essa”, brincou o apresentador. “Eu já chorei várias vezes”, disparou o jurado fixo do “Domingão com Huck”.
Toda segunda-feira, às 22h30, o canal GNT exibe o “Papo de Segunda“, praticamente uma versão masculina do sucesso “Saia Justa”, do mesmo canal. O time de quatro apresentadores fala de assuntos da atualidade e batem papo sobre suas vidas e experiências.