João Vicente de Castro fez uma revelação de cortar o coração enquanto comentava sobre Espelho da Vida – trama das 18h da TV Globo – que chega ao fim nesta segunda-feira (1). O ator contou que foi muito difícil gravar as últimas cenas do folhetim por causa da emoção de protagonizar o desfecho de Alain, a ponto de ficar aos prantos com Clara Galinari, que interpreta Priscila.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente ficou meio pai e filha nos bastidores, foi uma delícia, muito emocionante. Gravando a última semana da novela, eu fiquei aos prantos e ela também”, comentou durante o programa de Fátima Bernardes.
+ Tá rolando? Fernanda Paes Leme surge em clima quente com João Vicente de Castro e dá o que falar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clara também decidiu dar sua versão sobre os momentos tocantes dos últimos capítulos da novela. “Acho que fui irmã ou filha dele em outra vida. Quando eu conheci, fiquei meio que apaixonada pela pessoa que ele era e tudo mais. Depois que a gente se conheceu, a gente não se largava”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao comentar sobre a relação de pai e filha que viveu na telinha, João Vicente ainda entregou que ficou com muito mais vontade de ter filhos. “Desde pequeno, na escola, quando perguntavam o que queria ser, eu dizia que queria ser pai. Foi uma experiência muito tocante, porque em algum lugar a gente era muito ligado.”
Para aumentar o clima de emoção, Fátima Bernardes ainda posicionou um espelho em frente a Felipe Camargo, Júlia Lemmertz e Vitória Strada – que estavam na atração para comentar sobre o término do folhetim – e ainda retirou um conselho de João dado a ele mesmo: “Tenha calma, sem ansiedade, olha menos para si e mais para o outro. Encontra alguma coisa que ama fazer”.
RELAÇÃO ESTREITA
João Vicente de Castro já revelou que criou uma grande proximidade com Clara Galinari durante o trabalho em Espelho da Vida e, inclusive, já havia comentado que a relação despertou sua vontade de ter a experiência da paternidade no futuro.
+ João Vicente de Castro revela que seu ‘útero está coçando’ para ter vários filhos
“Sempre tive vontade de ser pai e é a primeira vez que tenho filho e que exerço a função de pai, mesmo que no campo da fantasia. Nem imagino como vai ser difícil para mim quando acabar o Alain e a Priscila”, disse ele, segundo informações da jornalista Carla Bittencourt.
No entanto, na vida real, a parceria dos dois foi ainda maior. “Senti que ultrapassamos a fronteira da realidade para o lúdico e começamos a ter uma relação estreita, viramos pai e filha mesmo aqui dentro. Sempre que a Clara grava, ficamos grudados”, declarou o jovem.