Mesmo com pouca experiência na televisão, João Vicente de Castro e Vitória Strada surpreenderam ao serem escalados para protagonizarem Espelho da Vida, atual novela das 18h da Globo. Na trama, eles dão vida ao casal Alain e Cris.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E a boa química da dupla, na frente e por trás das câmeras, levantou fortes rumores de que eles também estariam vivendo um romance na vida real. Porém, em entrevista ao site da colunista Patrícia Kogut, João Vicente voltou a negar o namoro com a atriz. “Passamos muito tempo juntos, gravando o dia inteiro, mas não estamos namorando”, disse.
O ex-integrante do Porta dos Fundos também concorda que a boa química entre eles pode ter provocado os boatos de romance, e ainda revelou que chegou a ficar surpreso com a boa recepção do público ao casal na ficção. “Antes da estreia, falei que, em um mês, começariam a falar em namoro. Acho que essas especulações surgem porque o público comprou o casal, o que me surpreendeu. Achei que ia perder essa disputa quando li o roteiro e vi que o meu personagem gritava com Margô [Irene Ravache], maltratava as pessoas e tinha como rival o Danilo, que é o Rafael Cardoso, loiro dos olhos azuis, gato e sarado”, declarou.
+ Após ser expulsa de A Fazenda, Nadja faz maratona de programas na Record e vai ao Porchat
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator também adiantou alguns detalhes do que pode ocorrer com o seu personagem após a separação com Cris, que demonstra interesse por Danilo (Cardoso). “Podem esperar ver o Alain sofrendo bastante. A Cris está numa situação pela qual todo mundo já passou ou vai passar, que é quando a pessoa está envolvida em algo muito importante e edificante, mas o companheiro não entende e não participa daquele momento. É o prenúncio do fim de um relacionamento. Porém, temos que reconhecer que a posição dele também não é fácil. Quem acreditaria de cara numa pessoa que diz que sumiu porque estava em 1930?”, falou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE