João Vicente de Castro deu o que falar ao relembrar história inusitada ao lado de sua ex namorada, Cleo Pires
O ator João Vicente de Castro causou polêmica ao revelar um momento pra lá de inusitado que passou ao lado da sua ex- namorada, a atriz Cleo Pires.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa Que História é Essa Porchat?, comandado por Fábio Porchat no GNT, João Vicente de Castro revelou um momento de sufoco ao lado de Cleo Pires quando foi conhecer os pais da atriz da Rede Globo.
+Tatá Werneck, após revelar nome estranho da filha, ganha apoio de Bruna Marquezine
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele tinha viado para Paris para conhecer Gloria Pires e Orlando Morais, mas acabou se envolvendo em um acidente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“Eu estava numa situação complicada, paguei a passagem em algumas passagens. Eu tinha começado a namorar a Cleo e fui conhecer meus sogros, eles estavam morando em Paris. Eu lembro que no primeiro jantar parecia que eu estava na bancada do Criança Esperança. Eu quase pedi adoção pra mim”, contou ele aos risos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fui relaxando, mas quando eles foram embora, eu fiquei mais um dia. Eu, Cleo e Adauto, primo de Cleo”, continuou João Vicente de Castro. As coisas estavam indo bem até que ele resolveu comprar uma faca que mudou o rumo da história.
“Eu comprei uma faca, era muito afiada. Queria “botar uso”. Vinha um queijo? Eu sacava a faca. Aí tô eu com eles e sobrei com uma garrafa de vinho pra abrir. Comecei a abrir a cabeça da garrafa e enfiei a faca [na própria mão]. E eu sou fresco com essa coisa toda. Falei: vou tirar. Quando tirei: sangue na parede. Parecia que eu tinha matado um carneiro”, contou.
“Quando eu olhei para a mão, eu achei que era menos, mas o sangue saía no batimento do meu coração. Era um cortão mesmo. Descemos com o pano embebido em sangue. Entramos no hospital, sentamos na espera e eu com aquela sensação de que estava acabando. Aí entra um grupo de parisienses, lindas, pareciam de filmes. E uma delas começou a se insinuar”, revelou o ator da Rede Globo.
Aos risos, João Vicente de Castro revelou ainda que Cleo Pires arranjou briga no hospital. “A Cleo olhou e disse: “essa piranha tá te olhando?” E foi nesse momento que eu agradeci que ela não falava francês. Aí quando ela foi no banheiro, ela passou por mim e piscou. A Cleo agarrou ela. Ela pulou e eu agarrrei ela, gritei de dor. E sangue no chão. Foi um horror”, contou.