O ator João Vicente de Castro, que está curtindo seu período de férias após o fim de Espelho da Vida, deu o que falar ao fazer revelações picantes sobre sua intimidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Thaeme deixa a maternidade com Liz nos braços e se emociona ao entrar em quarto da bebê
Em conversa com Julia Faria em vídeo para o Youtube, o galã da Globo abriu o jogo sobre sua primeira vez quando tinha apenas 16 anos.
+Após assumir relacionamento, Maiara faz declaração de amor para Fernando e impressiona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi com uma prima minha, tinha 16 anos. E não é que saí e fui transando depois. Perdi com 16 e fui transar de novo com 17. Eu não era muito gostado pelas mulheres. Para ela deve ter sido uma catástrofe, para mim foi incrível. Ela era mais velha”, afirmou ele.
+Após desmentir imprensa, Nicole Bahls ‘paga a língua’ e pede torcida para o Power Couple
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Ainda no bate-papo, João Vicente de Castro falou sobre religião: “Sou agnóstico. Quero acreditar, acredito em um monte de coisa. Se Deus descer e disser que existe, eu acredito. Mas eu sou uma pessoa de muita pouca fé, isso é um defeito que eu tenho. É uma coisa que eu queria ter mais e não tenho. Fé é um negócio muito bom de ter, acalanta o coração e eu sou muito do racional”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João revelou que é um cara que tem dificuldades de se abrir e até mesmo chorar: “Por uma doença na família. Não sou de chorar, mas vai me dando uma sensação de solidão no mundo. Porque meu pai já morreu”, se justificou. Confira a entrevista completa:
MAIS SOBRE JOÃO VICENTE DE CASTRO
João Vicente de Castro fez uma revelação de cortar o coração enquanto comentava sobre Espelho da Vida – trama das 18h da TV Globo. O ator contou que foi muito difícil gravar as últimas cenas do folhetim por causa da emoção de protagonizar o desfecho de Alain, a ponto de ficar aos prantos com Clara Galinari, que interpreta Priscila.
“A gente ficou meio pai e filha nos bastidores, foi uma delícia, muito emocionante. Gravando a última semana da novela, eu fiquei aos prantos e ela também”, comentou durante o programa de Fátima Bernardes.
Clara também decidiu dar sua versão sobre os momentos tocantes dos últimos capítulos da novela. “Acho que fui irmã ou filha dele em outra vida. Quando eu conheci, fiquei meio que apaixonada pela pessoa que ele era e tudo mais. Depois que a gente se conheceu, a gente não se largava”, declarou.
Ao comentar sobre a relação de pai e filha que viveu na telinha, João Vicente ainda entregou que ficou com muito mais vontade de ter filhos. “Desde pequeno, na escola, quando perguntavam o que queria ser, eu dizia que queria ser pai. Foi uma experiência muito tocante, porque em algum lugar a gente era muito ligado.”
Para aumentar o clima de emoção, Fátima Bernardes ainda posicionou um espelho em frente a Felipe Camargo, Júlia Lemmertz e Vitória Strada – que estavam na atração para comentar sobre o término do folhetim – e ainda retirou um conselho de João dado a ele mesmo: “Tenha calma, sem ansiedade, olha menos para si e mais para o outro. Encontra alguma coisa que ama fazer”.