João Vicente de Castro pede perdão por sugerir assassinato de Prior: “Horrível”
26/09/2020 às 15h59
João Vicente se desculpou pela frase polêmica
João Vicente de Castro pediu perdão após falar uma barbaridade em relação ao ex-Big Brother Brasil Felipe Prior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Vicente durante papo com a ex-BBB Marcela, na noite de ontem (25), declarou que pessoas “poderiam dar um tiro na cabeça do Prior” por causa do machismo do ex-BBB. Agora, ele pediu perdão pelo vacilo. “Minha gente, acabei de ver alguns comentários aqui e vocês estão cobertos de razão”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ JP Gadêlha surta após briga com Cartolouco, fala sozinho em A Fazenda 12 e assusta: “se armou”
O ator João Vicente continuou sua explicação. “Falei uma frase horrível de brincadeira que não deve ser dita nem de brincadeira. Estamos melhorando sempre”, concluiu ele em um texto publicado nas suas redes sociais e repostado por Marcela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● João Vicente de Castro expõe barraco com Dado Dolabella e assume: “Chutei a bola”
● João Vicente de Castro detalha sobre transa, saída com Neymar e o que jogador obriga amigos a fazerem
● João Vicente de Castro vira adepto do sexo tântrico e dá detalhes: “Servir, gozar, amar”
Mais sobre isso
No papo, João Vicente questionou como ela pôde ser tão paciente explicando assuntos feministas a Prior durante a edição do Big Brother Brasil 20. Em certo momento, ele declarou que qualquer pessoa que tenha um comportamento progressista, independente de partido, e que pense que todos são iguais poderia dar um tiro na cabeça do Prior, e que Marcela por sua vez foi paciente.
Depois de receber uma enxurrada de críticas pelo comentário, João Vicente de Castro pediu perdão por incitar o ódio contra o “El Mago”.
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.