João Vicente de Castro se pronuncia sobre boatos de romance com protagonista de Espelho da Vida
12/09/2018 às 9h42
O ator João Vicente de Castro, um dos protagonistas de Espelho da Vida, esteve na festa de lançamento da novela nesta última terça, 11 de setembro, e, claro, não fugiu das perguntas dos jornalistas inclusive do TV Foco sobre os boatos de que ele estaria namorado Vitória Strada, par romântico dele no folhetim das seis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Apaixonado, Lulu Santos faz clipe de sua história de amor com Clebson Teixeira
“Estou solteira”, afirmou a atriz até surpresa com os boatos. “Não dá tempo de namorar”, disse ele para aos jornalistas presentes, também negando que estivesse com a colega de elenco. Os boatos de um namoro entre Vitória e João Vicente, vale lembrar, começaram há cerca de um mês. Vamos aguardar os próximos capítulos, não é mesmo?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Aos 71 anos, Regina Duarte aparece aos prantos e choca ao revelar o motivo do seu choro
Já na novela de Elizabeth Jhin, os personagens de João e Vitória vivem uma grande paixão. O bonitão dará vida ao protagonista Alain, um diretor de TV, e a morena interpretará sua namorada, Branca. “Espelhos da Vida”, vale destacar, estreia no dia 25 de setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JOÃO VICENTE FALA SOBRE PERSONAGEM EM NOVELA
A produção para a próxima novela da faixa das 18h da Rede Globo, Espelho da Vida, está a todo vapor e o ator João Vicente de Castro, que será o protagonista da trama, não vê a hora do público conhecer seu personagem.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
Na trama escrita por Elizabeth Jhin, o ator interpretará Alain, e com apenas uma novela no currículo – Rock Story -, João está cheio de expectativas.
“Vivo no linear entre a euforia e a depressão, entre o pânico e a excitação. Mas eu só gosto de viver com risco, com a dificuldade de ter que fazer e aprender. Tenho certeza de que estou atento, trabalhando forte. Então, espero chegar a um resultado muito honesto. A gente não tem que mirar no sucesso, no prêmio, e, sim, em acordar e fazer daquele dia o melhor possível”, disse ele.