Afilhado famoso de Caetano Veloso salva músico de se afogar no mar
O ator João Vicente de Castro, de 39 anos, decidiu revelar uma história inusitada que viveu ao lado de Caetano Veloso no programa “Que História É Essa, Porchat?”, do canal por assinatura GNT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Vicente de Castro contou com detalhes que salvou a vida de Caetano Veloso de um quase afogamento na Bahia, quando eles decidiram parar em uma praia e resolveram nadar, mas o mar estava revolto. “Estava eu, 31 de dezembro, num barco. Eu, Caetano, Queen Latifah”, iniciou o astro, arrancando risos da plateia.
No entanto, Caetano Veloso decidiu não ir nadar, mas foi convencido por sua esposa a desembarcar e cair no mar. “Caetano, vai logo que você não faz um exercício desde novembro, e é bom que você já mergulha”, disse João Vicente, citando a fala da ex-esposa do músico, Paula Lavigne.
Caetano Veloso caiu na água e nadou um pouco, mas alertou os amigos: “Eu to com medo”, disse o cantor, segundo o relato de João Vicente, afilhado do artista. Então, em solidariedade, deu o braço a ele, mas o peso fez eles se afundarem.
+Pai do filho de Marília Mendonça é acusado de abandonar o filho e explode em ódio: “Velha maluca”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SALVOU A VIDA
João Vicente de Castro, brincando ao relatar a historia antiga que viveu com seu padrinho, refletiu: “Eu pensei: ‘O que se faz numa situação dessas?’. Ouvi dizer que [se dá] um soco na cara. Dizem que é isso, mas isso tudo funciona na teoria. Agora imagina se eu dou um soco no Caetano e ele não apaga?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Leo Dias manda aviso para famosos que o ‘traíram’ e deixa recado: “Eu guardo nomes”
Em seguida, João Vicente de Castro disse que um bote veio ao resgate mas parou de funcionar, precisando então levar Caetano no braço e nadando até a margem. “Entendeu o que eu fiz pela humanidade? Eu salvei a vida de Caetano Veloso, e você? Fez o que da sua poltrona?”, questionou ele ao público de casa e tirando onda da situação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE