Joaquim Lopes ficou por anos no comando do programa Vídeo Show, mas precisou sair da atração global no início do ano para retornar à dramaturgia. O apresentador e ator segue no ar em Orgulho e Paixão, a atual novela das seis da Globo.
+ Colocada contra a parede, Ana Clara foge de repórter, é “salva” por Gleici e climão se instaura
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o programa TV Fama, Joaquim também comentou sobre a má fase do antigo programa e disse se aprova ou não a apresentação das ex-BBBs, que foram efetivadas como novas apresentadoras no mês passado.
“Todo mundo se preocupa, mas a gente está fazendo o nosso trabalho da melhor maneira possível. O Vídeo Show é um programa que está no ar há 25 anos e é um programa adorado por todo mundo, e elas tão lá todos os dias batalhando”, falou.
+ Ivete Sangalo ganha ação na Justiça que movia contra o Google; saiba o motivo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator ainda respondeu se aceitaria retornar para o programa depois das férias. “Vamos ver depois das férias”, contou.
ELA JÁ HAVIA FALADO SOBRE UM POSSÍVEL RETORNO
Joaquim Lopes está retornando à dramaturgia da Globo após três anos longe e se dedicando apenas ao Vídeo Show, programa global que apresentou ao lado de Otaviano Costa diariamente. Agora, Joaquim revelou se pretende voltar para a atração após o término de Orgulho e Paixão, onde interpreta o mau-caráter Olegário.
+ Colocada contra a parede, Ana Clara foge de repórter, é “salva” por Gleici e climão se instaura
“Quem sabe o que vai acontecer lá na frente? Meu pai sempre fala essa frase: ‘Nunca feche portas porque a gente não conhece o amanhã’. Então, eu saí de portas abertas e claro que posso voltar para o programa”, revelou ele – que substituiu Monica Iozzi no programa – ao Notícias da TV.
“Sou muito grato ao Vídeo Show pelos três anos que passei lá, tudo o que ele me proporcionou. Mas eu amo demais fazer novela e estou muito feliz com esse papel, principalmente pelo fato de o personagem ser tão diferente de mim”, acrescenta Joaquim, que faz sua primeira novela de época na Globo.