No final do ano passado, Joaquim Lopes, revelação da Globo como apresentador, deixou o comando do Vídeo Show após dois anos para retomar sua carreira de ator, como já havia ocorrido com Monica Iozzi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator de 37 anos, que fazia parte do rodízio de apresentadores do vespertino, estará agora em Orgulho e Paixão, próxima novela das 18h. E durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes, desta quinta-feira (08), ele falou pela primeira vez sobre seu novo personagem no folhetim de época. “Vou fazer o capacho da personagem da Alessandra Negrini e vou ter muitas cenas com a Grace Gianoukas, então acho que vai fazer barulho. É um vilão, um cara esquisito”, declarou.
+ Globo define apresentadores para transmissão do Oscar 2018
E sobre a trama de Marcos Bernstein, que é inspirada no livro Orgulho e Preconceito, da autora inglesa Jane Austen, o ator comentou: “É uma novela leve, como todas as novelas das seis, mas com muita agilidade, dinâmica e humor”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HISTÓRIA
Em uma sociedade onde o casamento é visto como o único futuro possível para uma jovem de boa família, Ofélia Benedito (Vera Holtz) tem muitos motivos para se preocupar. Na verdade, cinco: Elisabeta (Nathalia Dill), Mariana (Chandelly Braz), Jane (Pamela Tomé), Cecília (Anaju Dorigon), e Lídia (Bruna Griphão). A matriarca da família Benedito criou as filhas apostando todas as fichas no matrimônio como projeto de vida para cada uma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rosana aos surtos e Tati em cárcere privado: 2 bombas em Volta Por Cima destroem protagonistas sem dó
● Quebra-pau entre Rudá e Mavi, escândalo de DNA e flagra fatal: 3 viradas afundam Mania de Você na Globo
● Quebra-pau entre Madá e Violeta e humilhação de Osmar: Volta por Cima explode com 2 escândalos
Apesar da reprovação do marido, Felisberto Benedito (Tato Gabus Mendes), ela é capaz de fazer malabarismos e trapalhadas na busca de um bom partido para suas donzelas. Quem não se encaixa nos padrões impostos pela mãe é Elisabeta. A jovem libertária e cheia de sonhos tem uma ousadia natural em sua personalidade, que pode encantar ou afastar um possível pretendente. Tal comportamento é totalmente desaprovado por Ema Cavalcante (Agatha Moreira), que apesar de ser bem diferente de Elisabeta, é sua melhor amiga. Moça de família tradicional, Ema é neta do Barão de Ouro Verde (Ary Fontoura), e casamenteira oficial do fictício Vale do Café, vilarejo no interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desejando conquistar o mundo, Elisabeta entra em conflito consigo mesma ao conhecer Darcy (Thiago Lacerda), um homem de caráter admirável e com posição social totalmente oposta à sua. Rico e aristocrata, ele desperta nela uma paixão arrebatadora, que a faz temer seu próprio destino, já que não se imagina casada, como todas as mulheres de sua época. Darcy, por sua vez, se vê desafiado por uma camponesa e sua forte presença, que o faz questionar seus preceitos tradicionalistas. O curso do relacionamento de Elizabeta e Darcy poderá ser decidido quando ele superar seu orgulho e ela se deixar levar pela paixão.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.