Jodar entrega situação chata e Rodrigo Bocardi retruca: “Vai ver”
O apresentador Rodrigo Bocardi comanda todas as manhãs o ‘Bom Dia SP‘, na Globo, e durante a edição desta terça-feira (16), Alê Jodar entregou uma situação chata no jornal e o âncora retrucou.
Antes da participação do jornalista esportivo, a reportagem estava falando sobre as temperaturas baixas pela cidade de São Paulo, quando se depararam com um relógio digital em Campos do Jordão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A temperatura estava marcando -5°C, mas não foi isso que chamou a atenção de Rodrigo Bocardi, mas sim o que estava na mensagem exibida: ‘Bem-vindos a Campos do Jodão’, com a falta da letra ‘r’.
Logo depois, Alê Jodar estava falando sobre os jogos da Copa do Brasil, que vão iniciar nesta noite, mas também comentou sobre o mausoléu de Pelé, que foi aberto e inaugurado na cidade de Santos.
Nesse instante, o âncora pediu para seu colega ler o que estava escrito na tarja e notar se tinha alguma coisa de errado: “Dá uma lida, Jodar, vê se tá tudo bem. Na segunda linha”.
Muito rapidamente ele notou o erro: “Visita precisa ser… Ah não. Agedada. Tá errado, pois é. Com que moral vai falar do pessoal de Jordão? Não tem como, ficou chato”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a tarja foi corrigida e Alê Jodar apontou o culpado: “Agora ficou legal. Quem faz é o editor, né? As tarjas quem faz?”, disparou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas Rodrigo Bocardi defendeu seus colegas de jornal e retrucou o jornalista: “Fome de letra, né? Editor não. É tudo erro nosso. Fica falando que é editor, você vai ver ali na saída“, brincou o âncora.