Âncora do Bora Brasil repercutiu tiroteio em comunidade
Joel Datena abriu o ‘Bora Brasil’ desta terça-feira (18) repercutindo uma notícia que tira a paz de muitas pessoas. Acontece que o jornalista falou no telejornal da Band sobre o tiroteio que ocorreu na tarde de segunda-feira em Paraisópolis, na zona sul de São Paulo.
Na ocasião, o candidato ao governo Tarcísio de Freitas fazia campanha na comunidade e teve que deixar o local às pressas. Logo no início do ‘Bora Brasil’, o filho de Datena mostrou algumas imagens do tiroteio e falou sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O candidato Tarcísio de Freitas estava dentro do prédio e teve que sair às pressas. Foi uma correria danada”, iniciou Joel Datena. “Ontem um pouco depois, uma hora depois desse crime, eu conversei com o governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), e logo depois com o delegado geral da Polícia Civil”, completou o âncora.
IRRITADO
Recentemente, Joel Datena não escondeu o ódio ao vivo diante uma situação que lhe tirou do sério. Tudo aconteceu durante uma transmissão do repórter Fernando Fernandes, que estava em Paris, com a Torre Eiffel ao fundo.
Acontece que a equipe de segurança do local não queria permitir que o time da emissora paulista realizasse uma gravação no local. Na abertura, o repórter até falou sobre a situação e disse que queriam tirar eles de lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bom dia Joel, grande abraço para você. A gente fez questão de vim aqui no Trocadéro, que é o principal ponto de vista aqui para você fotografar a Torre Eiffel. Nós estamos com um pequeno problema, que os seguranças estão querendo tirar a gente daqui”, comentou o contratado da Band.
“E o França [câmera] vai mostrar, enquanto o Gustavo Furtado [produtor] faz o diálogo para gente tentar acertar a situação”, disse o repórter. “É um risco terrível, você pode explodir a Torre Eiffel”, ironizou Joel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE