O âncora falou sobre a morte de Tarcísio Meira e expôs o choro de Tony Ramos
Joel Datena interrompeu a programação do Bora Brasil desta sexta-feira (13) para dar mais desfechos sobre a morte de Tarcísio Meira, que se foi aos 85 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já era de se esperar, o âncora teve de voltar à infeliz notícia para informar que o corpo do ator segue no hospital. Glória Menezes também está internada.
Dessa forma, Joel Datena convocou Marcela Terra que está em frente ao Hospital Albert Einstein: “Lá ainda está o corpo do Tarcísio Meira, que faleceu ontem e o corpo não foi liberado até agora.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ainda não tem previsão para o corpo sair. Os amigos e familiares não confirmaram o enterro e se vai ter velório. Glória Menezes continua internada mas tem previsão de alta em breve.”, disse a repórter da Band.
Antes disso, Joel Datena havia exibido uma homenagem de Lima Duarte ao ator. Em seguida, o âncora expôs o depoimento de Tony Ramos no Brasil Urgente, onde ele chorou ao vivo na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lima Duarte se expressou com o coração. Outro monstro, ator Tony Ramos. Legal ouvir esses caras, essas referências, né gente?”, comentou.
DEPOIMENTO
Para quem não viu, o pai de Joel Datena entrou em link com Tony Ramos no Brasil Urgente da última quinta-feira (12) onde ele deu um depoimento para lá de emocionante. O ator não se segurou e ficou aos prantos na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que nós precisaríamos de muitos tributos para tentarmos explicar essa trajetória. Para mim, ainda está presente essa amizade com o casal. São mais de 40 anos”, declarou.
“Nós nos visitávamos, jantávamos juntos. Há uma historinha por trás dessa amizade. Quando fui para a Globo, ele me recebeu, com a maior boa vontade, aberto, tranquilo. Como se fosse um amigo de infância. Me chamava de Tônico”, relembrou o ator.