Joel Datena, filho de José Luiz Datena, até tentou esconder, mas Felipeh Campos revelou qual foi a emissora que o sondou no último mês
Joel Datena, filho do jornalista da Band José Luiz Datena, abriu o jogo sobre uma proposta tentadora para deixar a emissora do Morumbi. Após o seu pai revelar planos para entrar na política no próximo ano, o apresentador do Bora SP decidiu abrir o jogo sobre o que pensa sobre isso tudo e sobre o que reserva para a sua própria carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista a Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o jornalista contou que recebeu uma boa proposta de uma emissora, que o daria um noticiário em outro horário do que está apresentado atualmente, mas decidiu não aceitar devido às condições que tem atualmente na emissora que seu pai trabalha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Joel Datena não revelou qual é o canal que o sondou 30 dias atrás, mas o colunista do programa de Sonia Abrão revelou que foi o SBT. A emissora de Silvio Santos tem um plano bem sério de colocar o talento do apresentador em sua lista de contratados e, assim, reforçar o seu jornalismo.
SUCESSO NA EMISSORA DO MORUMBI
O jornalista, além do Bora SP, que apresenta ao lado de Laura Ferreira, também tem um programa na Band FM. Seu trabalho no matinal da emissora começou no ano passado, quando deixou de apresentar o Brasil Urgente nas folgas do pai para ganhar o seu próprio programa diário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pergunta mais fácil do Quem Quer Ser Um Milionário faz participante desistir e perder R$1M no Huck
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
+ Pato é obrigado a esconder Rebeca Abravanel e recebe confissão de famoso: “Deus o abençoe”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DISTANTE DA POLÍTICA BRASILEIRA
Enquanto isso, José Luiz Datena planeja sua entrada na política brasileira. Em uma reveladora entrevista a Leo Dias, o veterano entregou que São Paulo terá um ladrão a menos caso ele conquiste o cargo de prefeito do maior cidade do Brasil. Joel, por sua vez, tem nojo de política e não quer se envolver nesse assunto tão cedo.