Como de costume, Joel Datena sempre bate um papo com Edu Guedes ao final do “Bora Brasil”, na Band. O apresentador e o jornalista comentam sobre algumas notícias do telejornal e também sobre as receitas do “The Chef”, entre outros assuntos.
Nesta quinta-feira (8), os contratados da Band conversavam normalmente e revelaram algumas “manias” que adquiram nos últimos tempos e como isso é visto por pessoas próximas a eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que Edu Guedes surgiu no telão do “Bora Brasil”, o apresentador estava higienizando as mãos com álcool em gel, e Joel Datena fez questão de comentar. “Com o o álcool se livrando da Covid-19, da Varíola dos Macacos, tudo quanto é doença o Edu mata com esse álcool”, disse o jornalista.
“Você sabe que o pessoal conta e se preocupa. Uma senhora mandou pra mim: “Edu, você passou 14 vezes o álcool na mão (risos)”, contou Edu Guedes.
Na sequência, o âncora disse que faz o mesmo que o colega toda hora e revelou o que ouve nos corredores da Band por causa disso. “Aliás a gente tem que voltar a fazer mais isso. Tem voltar a utilizar o álcool, se precavendo. Todo cuidado é pouco […] Na rádio eu fico passando toda hora e os ouvintes ficam falando: ‘Você tem compulsão?’ Eu criei essa mania mesmo”, declarou Joel Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JORNALISTA FICOU ‘DECEPCIONADO’
Nesta quarta-feira (7), o filho de Datena ficou decepcionado com o apresentador do “The Chef” ao ele “negar’ um panela e um vinho que vieram de Portugal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o cozinheiro mostrou os objetos para o jornalista durante o bate-papo no telejornal, no entanto, não lhe presenteou com eles. “Pensei que você ia me dar isso daí. Ele fez uma armação toda. Eu falei: ‘vou ganhar o vinho e a panela’”, disse o âncora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE