O jogador será julgado por possível fraude em transferência para o Barcelona, e jornalista confirmou que a justiça espanhola quer sua prisão
Depois de Neymar Jr. se envolver em um novo escândalo nos tribunais, nesta quarta-feira (27), Joel Datena reproduziu a notícia no Bora Brasil e confirmou a pior sentença para o craque, que pode ficar preso por dois anos, dependendo de como for seu julgamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a polêmica já vem de muito tempo e parte de uma empresa brasileira, que alega que detinha 40% de direitos sob o jogador na época em que ele trocou o Santos pelo Barcelona e não recebeu a porcentagem correta do novo contrato.
Além de Neymar Jr., seus pais, dois ex-presidentes do Barcelona e um dirigente do Santos também estão sendo processados e serão envolvidos no julgamento, que ocorrerá em 17 de outubro e pode deixá-lo de fora da Copa do Mundo do Qatar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Bora Brasil, Joel Datena confirmou que ele será julgado por fraude e corrupção. “Investidores brasileiros alegam ter recebido menos do que deveriam nessa transação [do Santos para o Barcelona]”, confirmou o jornalista da Band.
“O ministério público quer que o jogador fique preso por 2 anos e pague uma multa de 10 milhões de euros. A defesa da família e dos outros acusados negam qualquer irregularidade nessa transferência dos Santos para o Barcelona”, confirmou Lívia Nepomuceno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para Joel Datena, desembolsar a quantia milionária não será problema nenhum para ele. “Neymar está preocupado em pagar 10 milhões, né?! Quem me dera ter que pagar 10 milhões tendo essa grana toda que ele tem. É claro que ele vai se safar dessa”, avaliou o comandante do Bora Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira, discreta e extremamente linda: Respire fundo antes de ver a esposa novinha de Joel Datena
● “Infelizmente”: Joel Datena para Brasil Urgente às pressas e perde o chão com morte devastadora na Band
● “É triste”: Joel Datena paralisa Brasil Urgente às pressas e perde o chão com morte devastadora na Band
Enquanto isso, Lívia pontuou que a verdadeira dor de cabeça não é o dinheiro, e sim a sentença nos tribunais: “Tem que se preocupar em não ficar preso”, concluiu a jornalista da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE