pura sorte
“Felizmente”, confirma Joel Datena ao vivo na Band sobre ganho de milhões na Mega-Sena: “Minha gente”
10/08/2022 às 6h33
Joel Datena se chocou com prêmio de 94 milhões da Loteria
O âncora do “Bora Brasil”, da Band, Joel Datena, embolsa uma grana alta por mês da emissora. Conceituado e estabilizado nas manhãs da emissora dos Saad, o jornalista chama atenção dos anunciantes e traz bons lucros ao canal.
Mesmo ganhando bem, Joel Datena não acumula a fortuna que a Mega-Sena deu a uma única pessoa de uma vez. Ao vivo, o filho de José Luiz Datena surpreendeu ao noticiar que um rapaz ganhou o prêmio de R$ 94 milhões da Loteria esportiva.
Segundo informações dadas por Joel Datena, o sorteio ocorreu na metade do mês de março e foi um dos maiores prêmios do ano, sendo que metade do valor foi para o litoral paulista e a outra à Uberlândia, cidade do homem que adiou a busca dos milhões por cerca de um mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Graciele Lacerda expõe o que vive com Zezé em vídeo e desabafo confirma: “Buscar liberdade”
Visivelmente em choque com o valor exorbitante, Joel Datena ficou sem entender o motivo para o rapaz demorar tanto para reclamar a gorda premiação. “Já pensou você ganhar na mega-sena, qualquer quantia… imagina ganhar 94 milhões de reais e não tirar o prêmio, minha gente”, ponderou ele.
“Aconteceu em Uberlândia, um ganhador daquele prêmio gigante anterior, de 200 e tantos milhões, a metade saiu lá para Uberlândia, a outra metade ficou em Mongaguá. O cara ganhou 90 e tantos milhões de reais e não foi tirar o prêmio. Felizmente, me parece que ele apareceu”, destacou o jornalista.
+“Eu sou”, Sandra Annenberg, discreta, confirma com quem vive relação: “Uma bela declaração de amor”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FOI PURA SORTE
Joel Datena chamou um link com o repórter Pedro, diretamente da cidade do vencedor, e ele trouxe novidades sobre o caso. “Veio buscar o prêmio, o sorteio foi no dia 19 de março, na loteria federal. 94 milhões, ganhou, agora vai encher o bolso e curtir uma vida bem bacana. Jogou online pela teimosia, números aleatórios. Demorou, mas buscou o prêmio”, explicou o repórter do “Bora Brasil”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]