Joel Datena, jornalista e filho do Datena, está na capital baiana pela primeira vez, e aproveitou para curtir o carnaval. Ao lado da esposa Melany no camarote Planeta Band, o apresentador fixo do “Brasil Urgente” aos sábados aprovou a festa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Público acusa SBT de trapacear nos resultados do Pra Ganhar É Só Rodar
“Sempre me disseram como seria o carnaval em Salvador e eu nunca entendi. Porque não tem como entender sem vir para cá. Isso aqui é uma coisa impressionante”, revelou o apresentador ao se referir à festa.
+ Record vai atacar Luciano Huck caso ele seja candidato, diz jornalista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador se diz fã de música sertaneja de raiz e também revelou durante entrevista que não aproveitava o carnaval há alguns anos. “Na minha adolescência, gostava das marchinhas. Mas fiquei muito tempo sem curtir a festa, apenas assistindo pela televisão. Mas Salvador me apresentou o carnaval de outra forma”, disse Joel.
OUTRO FAMOSO CURTE CARNAVAL
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Marília Mendonça se divertiu no Carnaval de Salvador, na Bahia, indo às ruas com uma máscara da série La casa de papel, da Netflix. Ela contou com a companhia do cantor Léo Santana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente, é oficial… eu curti o Carnaval de Salvador. Que emoção. Primeiro a parte da subida, a negociação da cerveja, galera comentando sobre a fantasia, gente pedindo pra tirar foto por causa da fantasia… que vibe! Pegamos o primeiro percurso sem segurança, só eu e meus amigos e Deus e foi foda!”, contou ela em seu Twitter.
Em vídeos em seu Instagram, Marília mostrou todo o trajeto até o show de Leo Santana, com quem depois tirou uma foto no camarim. “Sem palavras pra quando cheguei, as pernas doíam, mas o coração estava satisfeito! Nunca tive condições de vir pra cá antes de cantar e não podia deixar de viver essa experiência… obrigada, Salvador”, declarou.