Joel Datena, jornalista e filho do Datena, está na capital baiana pela primeira vez, e aproveitou para curtir o carnaval. Ao lado da esposa Melany no camarote Planeta Band, o apresentador fixo do “Brasil Urgente” aos sábados aprovou a festa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Público acusa SBT de trapacear nos resultados do Pra Ganhar É Só Rodar
“Sempre me disseram como seria o carnaval em Salvador e eu nunca entendi. Porque não tem como entender sem vir para cá. Isso aqui é uma coisa impressionante”, revelou o apresentador ao se referir à festa.
+ Record vai atacar Luciano Huck caso ele seja candidato, diz jornalista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador se diz fã de música sertaneja de raiz e também revelou durante entrevista que não aproveitava o carnaval há alguns anos. “Na minha adolescência, gostava das marchinhas. Mas fiquei muito tempo sem curtir a festa, apenas assistindo pela televisão. Mas Salvador me apresentou o carnaval de outra forma”, disse Joel.
OUTRO FAMOSO CURTE CARNAVAL
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Marília Mendonça se divertiu no Carnaval de Salvador, na Bahia, indo às ruas com uma máscara da série La casa de papel, da Netflix. Ela contou com a companhia do cantor Léo Santana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente, é oficial… eu curti o Carnaval de Salvador. Que emoção. Primeiro a parte da subida, a negociação da cerveja, galera comentando sobre a fantasia, gente pedindo pra tirar foto por causa da fantasia… que vibe! Pegamos o primeiro percurso sem segurança, só eu e meus amigos e Deus e foi foda!”, contou ela em seu Twitter.
Em vídeos em seu Instagram, Marília mostrou todo o trajeto até o show de Leo Santana, com quem depois tirou uma foto no camarim. “Sem palavras pra quando cheguei, as pernas doíam, mas o coração estava satisfeito! Nunca tive condições de vir pra cá antes de cantar e não podia deixar de viver essa experiência… obrigada, Salvador”, declarou.