Jornalista da Band lamentou situação ao vivo
Joel Datena teve que dar um notícia difícil no ‘Bora Brasil’, desta terça-feira (20), e perdeu até a voz. Como de costume, o jornalista da Band deu sua opinião sobre o assunto abordado no telejornal e acabou se desculpando.
Durante a exibição do ‘Bora Brasil’, o âncora mencionou alguns problemas que a cidade de São Paulo enfrenta há muito anos e, então, comentou sobre uma das reportagens do telejornal matinal da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Infelizmente nós temos muitos problemas aqui em São Paulo, dentre eles, a insegurança“, iniciou Joel Datena ao exibir imagens de assaltos que acontecem na cidade.
Na ocasião, o jornalista se referia a um assalto a uma família que estava dento de um carro. “Já vejo a imagem de uma pessoa ali entrando em contato com alguém e se lamentando. Provavelmente uma das pessoas que estavam dentro do carro, que foi atacado agora há pouco por um bandido, por um marginal”, disse.
Na sequência, o filho de Datena até se engasgou ao lamentar a violência e chegou a se desculpar ao vivo durante sua fala. “É difícil encontrar pessoas que nunca foram furtadas ou roubadas. Certamente alguns de vocês que nos assistem neste momento, aqui na tela da Band, já passaram por isso. Uma situação, me desculpe, horrorosa que você ali fica impotente. Não sabe o que fazer”, finalizou Joel Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SE IRRITOU AO VIVO
Recentemente, o âncora do ‘Bora Brasil’ se irritou ao vivo ao ter um problema com um repórter durante um link. Na ocasião, o apresentador estabeleceu uma conexão com o repórter Fernando Fernandes, que estava diretamente de Paris, com a Torre Eiffel ao fundo.
Porém, os seguranças locais não queriam deixar a equipe gravar ali, o que deixou Joel Datena irritado com a situação que o colega estava passando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE