Joel Datena dá notícia que assusta os brasileiros e faz alerta na Band: “Uma preocupação muito grande”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/02/2023 9h37

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Joel Datena dá notícia que assusta os brasileiros (Reprodução: Bora Brasil/ Band)

Joel Datena dá notícia que assusta os brasileiros: “Preocupação”

O jornalista Joel Datena comanda todas as manhãs o ‘Bora Brasil‘, na Band, e na edição desta terça-feira (28) fez um alerta importante aos telespectadores, com uma notícia que assusta os brasileiros.

Durante o programa, o apresentador, que sempre leva com muito bom humor, se mostrou assustado ao ter que falar sobre a chegada de um peixe venenoso, conhecido como peixe-leão, ou em outros locais, como peixe-escorpião, no litoral do nordeste do Brasil.

Para entrar no assunto, Joel Datena perguntou para sua parceira de estúdios, se já havia visto esse peixe, que é asiático, e ela afirmou que só pela televisão, e não pessoalmente. Logo em seguida, explicou que ele é venenoso e causa efeitos colaterais para os seres humanos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, por se tratar de um animal desconhecido por parte dos outros peixes, eles acabam interferindo também no meio ambiente, pois não há um predador natural para essa espécie.

Por conta disso, o jornalista da Band contou que realmente a presença do peixe-leão, no litoral de Pernambuco, é uma grande preocupação, mas não só para quem mora no nordeste, mas sim para toda a costa do Brasil.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

É uma preocupação muito grande para nós brasileiros, porque esse peixe já está presente no nosso litoral. Já foi encontrado até em Pernambuco“, explicou Joel Datena.

Joel Datena se mostrou preocupado com a presença do peixe-leão no litoral do nordeste do Brasil (Reprodução: Bora Brasil/ Band)

Joel Datena se mostrou preocupado com a presença do peixe-leão no litoral do nordeste do Brasil (Reprodução: Bora Brasil/ Band)

O jornalista explicou o motivo de sua preocupação pela presença do animal nas costas do Brasil (Reprodução: Bora Brasil/ Band)

O jornalista explicou o motivo de sua preocupação pela presença do animal nas costas do Brasil (Reprodução: Bora Brasil/ Band)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.