O âncora se abalou ao confirmar morte de família após tragédia
As fortes chuvas, além da Bahia e Minas Gerais, começaram a pegar em cheio no resto Brasil. Nesta segunda-feira (31), Joel Datena ficou abalado ao confirmar no Bora Brasil, da Band, que uma família toda morreu devido ao deslizamento de terra ocorrido na madrugada do último domingo (30).
Para quem não sabe, choveu forte na região de Embu das Artes no último final de semana, e, por conta da força da água, árvores foram arrastadas e acabaram levando casas que estavam construídas nos barrancos. Ao total, foram 21 mortes e os moradores seguem buscando corpos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se isso não bastasse, integrantes de um mesmo grupo familiar se foram. Joel Datena trouxe imagens do local do deslizamento e avisou que os registros são fortes. “Infelizmente uma família toda acabou morrendo, as imagens são impressionantes“, explicou ele no Bora Brasil, da Band.
Uma moradora do local deu uma entrevista onde agradeceu por estar viva, mas, lamentou o ocorrido, afinal, a área sempre teve grande risco e a prefeitura sequer tomou uma medida para que esse tipo de tragédia não aconteça.
Na sequência, Joel Datena confirmou que a cadelinha Pandora, que sumiu do Aeroporto de Guarulhos há 45 dias foi encontrada, mas, nem com isso o âncora da Band se animou. “Muito legal, mas, não consigo me alegrar com o que está acontecendo na região Metropolitana. São 21 mortes e o número vai subir”, desabou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EXPÔS ACIDENTE
No final da última semana, em conversa com Edu Guedes, Joel Datena revelou que quase quebrou o cóccix andando de skate. Por pouco, o âncora da Band escapou, mas, o comandante do The Chef realmente acabou se machucando durante uma patinação em família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE